Pokémon Go está a ficar uma evolução temática do evento, com Brilhante Burmy

0
248


Pokémon Vá terá a sua primeira Evolução do Evento começar em Dezembro. 5 às 4 p.m. ET.

O evento contará com Pokémon, como Onix, Eevee, Roselia, e Burmy postura mais freqüência na natureza e nas raids. Pokémon com a “única evoluções” como Lickitung, Scyther, Togetic, e Ralts também irá se juntar a ataques. Tyrogue, Feebas, Burmy, e Happiny também eclodem de dois quilômetros de ovos com mais frequência.

Também haverá evento de Pesquisa de Campo que rewards evolução itens, o que é, indiscutivelmente, a mais importante coisa para acontecer durante este evento. Se você precisa de Sinnoh ou Unova Pedras para evoluir seu Pokémon, completando as tarefas de dar a essas pedras como recompensa será crucial. Evolução itens também serão dadas como recompensas de ataques, por isso vale a pena a importuná-los, se você tiver de reposição passa.

XP ganho evolução do Pokémon também será dobrada, e Atrair os Módulos de última hora em vez dos habituais 30 minutos.

Burmy também será desova na natureza Brilhante pela primeira vez. Se você não consegue perceber a diferença na Brilhante formas de o Burmy e Wormadam, seu erro corpos são ligeiramente mais azul.


Brilhante Burmy, Wormadam, e Mothim todos alinhados juntos

Niantic através do Polígono

Dez. 7 a partir de 11 horas da manhã até as 2 da tarde no horário local, o Kanto starter Pokémon e suas evoluções será desova em assaltos e até cinco Raid Passa vai ser dado aos jogadores. Se você ainda não tem um Venusaur, Charizard, ou Blastoise, esta é uma boa chance de agarrá-los.

O evento, que termina em Dezembro. 12 às 4 p.m. ET.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here