Não há Tempo para Morrer trailer: o grand finale para o Daniel Craig é o James Bond

0
71


James Bond retorna mais uma vez — e talvez seja o momento de morrer. Ou talvez seja a hora de aposentar? O novo trailer de Não há Tempo para Morrer não faz que totalmente claro, mas o que parece evidente é que a 25ª edição da franquia Bond Daniel Craig última Agente 007. O filme, dirigido por Cary Tugaman Fukunaga (Verdadeiro Detetive), paga o que realmente começou com Casino Royale caminho de volta em 2006. Vai Bond sair em chamas ou graciosamente mão desativar o identificador de origem para Capitão Marvel‘s Lashana Lynch? Como aprendemos no trailer, sua personagem leva também a licença para matar.

Depois de se aposentar do que hardcore agente secreto vida, James Bond tem retirou-se para a Jamaica. Mas onde Bond vai, de problemas a seguir e um velho amigo liga para pedir ajuda. O Não há Tempo para Morrer trailer mantém o enredo sombrio, mas introduz Rami Malek, como um vilão que 007 reivindicações está a “brincar de deus.” Nunca é bom.

Retornando ao elenco são de Ralph Fiennes como M, Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Rory Kinnear como Bill Tanner, Jeffrey Wright como oficial da CIA Felix Leiter, e Lea Seydoux, que retorna como seu Spectre personagem Dr. Madalena Swann, filha do misterioso Mr. White personagem. E o trailer pacotes de uma grande surpresa: o retorno de Christoph Waltz como o notório Blofeld, de volta em um Hannibal Lecter-como a capacidade.

Não há Tempo para Morrer chega aos cinemas em 3 de abril de 2020, no reino UNIDO e 8 de abril de 2020, nos estados unidos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here