Logitech anuncia plano para ser neutro em carbono até 2030

0
88


Computador e periférico para jogos da empresa Logitech anunciou hoje planos para limitar a sua pegada de carbono e para ser totalmente alimentado por energia elétrica renovável, dentro de uma década.

A empresa, que é mais conhecido por suas marcas de teclados e mouses, prometeram o seu apoio para o Das Nações unidas 1,5 graus Centígrados iniciativa empresarial, através do qual as organizações declarar planos para limitar o seu impacto ambiental, ou alcançar a neutralidade de carbono dentro de um cronograma definido. Outras empresas juntou-se o penhor incluem Hewlett-Packard, Levi Strauss, e a Vodafone. Estas iniciativas linha com a U. N. do Metas De Desenvolvimento Sustentável anunciado como parte de Paris, o Acordo de 2015.

Logitech disse que a maior diferença pode ser feita no início de um produto da fase de design. “Logitech equipes em todos os grupos de negócios são a integração de avaliações de impacto ambiental em projetos de novos produtos, juntamente com o custo, a experiência do cliente, produção e inovação técnica,” ler uma declaração.

Logitech diz que é no curso de acertar a 2030 a neutralidade de carbono alvo cedo, com alguns de seus escritórios e fábricas na Irlanda, China, Suíça e, principalmente, utilizando fontes renováveis de energia. “Materiais, design, manufatura e expedição” de linhas de produtos, incluindo Logitech G e Astro de Jogos “foram reduzidos a net-zero emissões”, de acordo com a empresa. Ele foi convertido para “embalagens sustentáveis” no Logitech G e MX Master 3 linhas e começou a introduzir de plástico reciclado em seus mouses, teclados, webcams e outros produtos.

“Nós reconhecemos que a Logitech crescimento não vem sem um impacto ambiental”, disse a Logitech presidente e CEO Bracken Darrell. “E, embora tenhamos feito progressos, começamos nossos esforços em design para a sustentabilidade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here