Hearthstone é um campo de batalha é um verdadeiro RNG montanha russa

0
80


O auto battler gênero começou como um simples humilde mod para Dota 2 (Auto De Xadrez), e desde então tem esparramado em vários jogos diferentes, incluindo League of Legends‘Teamfight Táticas, e Dota Underlords a partir de Válvula. Agora Hearthstone ficou na ação.

A Blizzard implementou a sua própria rotação sobre o recém-forjados gênero, com campos de batalha, o auto battler modo de dentro Hearthstone. Campos de batalha se sente diferente do padrão Hearthstone modos e outras auto batalhadores, mas eu não posso dizer se eu tenho melhorado no jogo ou se é apenas sorte. Isso porque Campos de batalha inclina-se fortemente em um gerador de número aleatório, e a cada jogo se sente como um selvagem, carrossel de chance.

Campos de batalha dá a um jogador de uma seleção de três heróis para iniciar o jogo. Todos os heróis têm um bônus passivo ou habilidade poderosa que eles podem ativar ou desativar. Por exemplo, Patchwerk a abominação começa com mais saúde, demon Lord Jaraxxas passivamente fãs de todos os demônios no conselho, e o cientista louco Professor Putricide dá a sua esquerda minion um grande reforço para o ataque.

Herói Da Roleta

Faz parte da aprendizagem é a repetição, mas com a chance de que você vai acabar com um novo herói a cada rodada, eu muitas vezes acabam tomando selvagens golpes no escuro. Se eu tiver Senhor Jaraxxas, eu estou indo para inclinar-se em direção a um exército de demónios — caso contrário, o meu herói de energia é desperdiçada. Enquanto isso, um herói como FA Kay (ela é um ocioso raider que é, bem, AFK) me obriga a sentar-se ociosa minhas primeiras voltas em troca de um poderoso meio do jogo impulso.

Eu também tenho o rascunho do meu exército. Cada turno tem um tempo onde os jogadores vá para a taverna, gastar uma quantidade limitada de ouro em uma seleção de asseclas e upgrades, e organizar seus asseclas em uma linha para determinar a sua posição e ataque ordem. Uma vez que um projeto é concluído, os jogadores enfrentam um de seus adversários, duque ele para fora em um 1×1 correspondência e, em seguida, voltar à taverna para repetir o processo.

Com heróis diferentes, no topo da habitual autochess elementos de diferentes unidades, não há dois jogos de campos de batalha sentir o mesmo. Às vezes, isso é ótimo, especialmente desde que Bob o Garçom fala-me e dá-me uma alegre conversa de vitalidade. Ele se sente como uma diversão, romance modo que substitui A Arena ou Brigas de Taverna para mim, e não há paywall, já que tudo está disponível a frente.

Outras vezes, eu bati uma má sorte raia, e o meu sangue ferve como Bob tenta me animar. Uh, não, João, não há nenhuma maneira que eu possa resgatar esse. Não apoie-me.

No grind

Campos de batalha é um modo de cerca de rápida iteração e a experimentação. É também um modo em que, às vezes, você está intencionalmente tomar algumas perdas, a fim de preparar-se para um final-jogo de estratégia. Quando eu estou atolada em uma rodada, tendo em perdas para a minha estratégia maior, ele pode se sentir drenagem. Se eu estou na última, e eu estou repetidamente colocado contra o alto nível de jogadores, de um áspero prazo, pode se transformar em um pesadelo.

Uma falta de sorte controle e campos de batalha ” lento sentimento entradas e animações, significa que não há a rápida volta-e-vem que define um típico Hearthstone correspondência. Como resultado, não são os mesmos altos e baixos. Com certeza, em campos de batalha, não pode ser agravada pelo menos o que parece ser um completamente absurdo mão de cartas, mas eu também não me sinto feliz quando eu puxar algum lixo combinação de minha autoria e de quebra o meu adversário do cara.

Campos de batalha ainda está em beta, e os novos cartões, heróis, e alterações de equilíbrio estão sendo adicionados em uma base regular. Ao longo do tempo, como o modo continua a se desenvolver, eu estou esperando para confiar nas minhas escolhas e não o que o jogo lança em mim. Agora ele só se sente como eu estou em um tobogã de RNG.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here