Hatterene pouco provável subida do Pokémon Espada e Escudo símbolo sexual

0
80


Uma das melhores partes de se ter os mais recentes jogos de Pokémon explodir em popularidade está chegando para assistir o fandom correr solta com as personagens para criar incríveis piadas e linda obra de arte. Mas se há um Pokémon que eu tinha cuidado de todos para evitar procurar meios de comunicação social, é Hatterene, um novo fadas/psíquico-tipo de monstro.

Bem, eu aconselharia contra ele a menos que você quer testemunhar algumas coisas que você pode não ser capaz de unsee.

Hatterne do fandom cresceu rapidamente, mesmo antes do lançamento do Pokémon Espada e Escudo, depois de imagens do sem aviso prévio Pokémon vazou na internet. Fã de artistas agarrou-se a Hatterene do invulgarmente curvas aparência —a witchy criatura só gera como uma mulher, e imediatamente começou a sexualizing ela.

Após o lançamento, uma ampla faixa de fãs descobriu que tinha Hatterene atrevida animações que foram tão bonse esses clipes tornou viral nas redes sociais como o Twitter. Juntamente com antropomórfico escolhas de design que fazem Hatterne olha como ela está vestindo um longo e esvoaçante vestido junto com um chapéu, Hatterene juntou-se agora a (um pouco maldito) fileiras de Pokémon do sexo ícones, tais como Incineroar e Gardevoir. (Aliás, também é perigoso para o Google aqueles Pokémon.)

O que torna este fandom-criado narrativa particularmente divertido é que, se você realmente examinar Hatterne por mais de um segundo, você percebe que o corpo voluptuoso que fez com que seu famoso … não é na verdade uma parte do Pokémon. Hatterene parece ser um pequeno alien-como a criatura que reside dentro de um maior escudo protetor, um detalhe que é mais visível quando ela amplia em sua Gigantamax formulário.

Parece quase como se Hatterene está pilotando um mech. Então, novamente, mesmo no seu aspecto normal, se você aumentar o zoom, você pode claramente fazer o Pokémon pequeno stubby pernas e braços. Assim, enquanto uma parte do fandom salivates sobre Hatterene, outro segmento do Pokémon fandom continua fazendo piadas sobre o que a fada seria “realmente” olhar como se você retirou seus acessórios.

Hatterene real lore também complica sua existência como um sexo ícone. De acordo com a Pokedex, o pastel de estrangeiro é extremamente sensível para emoções fortes:

Este Pokémon pode ler as emoções das criaturas mais de 30 quilômetros de distância. No minuto em que sentidos hostilidade, ele vai para o ataque.

E então, outra seita do fandom mantém riffs em Hatterene violentas de tendências, e como ele está em desacordo com sua suave exterior.

Claro, porque esta é a internet, alguns têm apenas dobrado hostis a lore em sua punheta material — eu vi as pessoas retratam Hatterene como controlar súcubo, que exige seus parceiros não mostram fortes emoções durante o sexo, entre outras coisas.

Talvez Hatterene do design feminino selou a sua lusty, destino na internet, mas, mesmo assim, é engraçado pensar que as pessoas são extremamente excitado durante um pequeno, careca alienígenas que poderiam ter saído da Área 51.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here