Gwent de suporte da consola terminou um ano depois do lançamento

0
76


Dez. 9, desenvolvedora CD Projekt Red é desligar o suporte para Gwent: The Witcher Jogo De Cartas no PlayStation 4 e o Xbox Um. Não haverá mais atualizações, expansões, a dinheiro real compras, ou matchmaking suporte início em Dezembro. 9; uma actualização irá “congelar Gwent em seu estado atual.” CD Projekt Red, disse ambas as versões do console vai permanecer “operacional” com funcionalidade limitada até 9 de junho.

CD Projekt Red, disse que vai continuar a apoiar o PC e versões móveis de Gwent — as plataformas mais populares para o jogo, de acordo com o desenvolvedor. PlayStation 4 e Xbox de Um dos jogadores pode copiar a sua conta de progresso durante um período de seis meses — a partir do Dec. 9 a 9 de junho—, se eles querem a transferência de contas para outra plataforma.

Gwent lançado no iOS, em setembro, e um Android porta está chegando em breve. CD Projekt Red, disse em o anúncio de hoje não acreditam que ele poderia “suportar um número crescente de diferentes versões de Gwent melhorando a paridade de recursos entre eles.”

“Quando lançamos as versões de console Gwent de volta em 2017, a nossa intenção era fornecer um console de jogadores com o mesmo nível de suporte como os seus homólogos de PC,” CD Projekt Red, disse. “No entanto, depois de ter lançado Gwent no iOS, e com a versão do Android vem, o número de plataformas suportadas iria aumentar significativamente.”

Dez. 9, console, os jogadores serão capazes de começar a transferir os seus dados de conta — ornamentos, Meteorito Pó para Xbox de Um dos jogadores, moedas, cartas, baralho listas, níveis, níveis Thronebreaker recompensas e contratos — console de contas para GOG contas. CD Projekt Red observou que as contas não ser “unida”, mas em vez copiado, o que significa que Gwent o progresso só pode ser movido para GOG contas que ainda não jogou Gwent ainda.

(PlayStation 4 jogadores podem transferir tudo exceto Meteorito em Pó, o qual é utilizado para a fabricação. CD Projekt Red não sabia dizer por que, exceto a transferência a partir da PlayStation 4 para o GOG é “não é possível”. Se você tem Meteorito em Pó, você vai querer gastá-lo antes de transferir, então você vai perdê-lo.)

Os jogadores têm seis meses para a transferência de suas contas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here