Fortnite | Como ganhar muitos V-Bucks rápido

0
97


Fortnite é, provavelmente, o jogo mais popular do mundo. Sucesso entre pessoas de todas as idades, o título da Epic Games fez a empresa ganhar rios de dinheiro mesmo sendo gratuito para jogar. Tudo graças à venda de sua moeda digital, usada para comprar itens no jogo. Mas sabia que dá pra ganhar V-Bucks rápido em Fortnite de graça?

Em Fortnite Battle Royale, o modo PvP (Player vs Player) gratuito de Fortnite, você pode usar os mais variados trajes. É possível jogar como um soldado, uma médica, um pescador, um alienígena, um cachorro, um peixe… Existe uma skin para praticamente qualquer coisa que você imaginar. E é com V-Bucks que você compra essas skins na Loja de Itens do jogo.ortnite

A moeda corrente do game, os V-Bucks podem ser comprados direto na loja de Fortnite, na PSN, na Xbox Live e até mesmo em alguns varejistas selecionados. Mas você também pode ganhar V-Bucks em Fortnite de graça!

Há outras formas de conseguir V-Bucks sem precisar gastar seu rico dinheirinho. Acredite, dá pra descolar várias moedinhas de graça só jogando Fortnite!

Se interessou pela possibilidade de ganhar V-Bucks sem gastar dinheiro? Então saca só essas dicas que vamos te dar agora mesmo!

Como ganhar V-Bucks em Fortnite

Embora Fortnite Battle Royale seja muito famoso, o que muita gente não faz ideia é de que este é apenas um dos modos do jogo. Na verdade, o verdadeiro Fortnite é o que hoje é conhecido como Fortnite Salve o Mundo, a versão JvA (Jogador vs Ambiente, o famoso PvE) que pode ser encarado como o “modo campanha” do título da Epic Games.

Diferente do Battle Royale, o modo Salve o Mundo precisa ser comprado se você quiser jogar. Mas vai por mim, essa é uma compra que vale muito a pena. Não apenas este modo de jogo é muito divertido, sendo uma ótima opção para quando você cansar de jogar o modo JvJ (Jogador vs Jogador ou PvP, em inglês), mas também porque é lá que você vai encontrar uma porção de moedas todos os dias, então você vai ganhar muitos V-Bucks rápido.

“Espera aí… você não falou que eu ia ganhar V-Bucks sem gastar dinheiro?” Sim e não. A melhor forma de ganhar V-Bucks rápido em Fortnite sem precisar apelar para o cartão de crédito o tempo todo é, sem sombra de dúvidas, comprando o Salve o Mundo. Afinal, com apenas uma compra você vai passar a ter uma receita vitalícia de V-Bucks que vão começar a rechear a sua carteira assim que você começar a jogar.

Ganhar V-Bucks no Salve o Mundo

Depois de comprar o Fortnite Salve o Mundo, basta jogar para começar a ganhar seus V-Bucks. É sério, as principais ações do jogo te recompensam com moedas digitais que são compartilhadas entre todos os modos de jogo de Fortnite. Ou seja, os V-Bucks da sua carteira podem ser usados em Fortnite Battle Royale e Fortnite Salve o Mundo!

No começo da campanha, você vai ganhar uma quantidade absurda de V-Bucks muito rápido. Falo por experiência própria: na minha primeira semana de Salve o Mundo, consegui nada menos do que 2000 V-Bucks, o que equivale a uma skin Lendária (no valor de aproximadamente R$ 62). E sim, isso só na primeira semana!

Conforme vai avançando no jogo, você vai tendo acesso a mais e mais formas de ganhar V-Bucks. Abaixo vamos listar as principais formas de ganhar V-Bucks em Fortnite Salve o Mundo:

  1. Defesas de Escudo Antitempestade
  2. Desafios
  3. Missões de Alerta
  4. Tarefas Diárias
  5. Recompensas Diárias

1. Defesas de Escudo Antitempestade

Em Salve o Mundo, o planeta foi tomado por uma tempestade tóxica e cabe a você criar um ambiente seguro para os sobreviventes do apocalipse defendendo o mundo da temível Tempestade. Cada Defesa de Escudo amplia a área segura à qual você pode explorar, e mais exploração significa mais chances de ganhar V-Bucks.

Cada um dos quatro principais mapas de Salve o Mundo contam com 10 Defesas de Escudo, e cada defesa tem como recompensa 100 V-Bucks. Ou seja, só de completar todas as defesas de um mapa você recebe 1000 V-Bucks.

Finalize todas as Defesas de Escudo Antitempestade de Floresta Pétrea, Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks para conseguir um total de 4000 V-Bucks! Esse é um dos melhores jeitos de ganhar muitos V-Bucks rápido em Fortnite.

2. Desafios

O modo Salve o Mundo conta com uma extensa lista de desafios, e completá-los rende ao jogador desde itens, heróis e sobreviventes até os cobiçados V-Bucks.

Dentre os desafios disponíveis estão o de derrotar Mímicos, os monstros disfarçados de baús, que rende 30 V-Bucks; e o de completar Defesas de Escudo, que te dá um total de 50 V-Bucks sempre que você completar um determinado número de defesas de escudo. Há vários outros desafios disponíveis, e alguns deles têm a moeda digital como recompensa.

Alguns desses desafios podem ser repetidos até 20 vezes, sendo uma fonte de moedinhas bastante confiável por um bom tempo!

3. Missões de Alerta

Diariamente, às 21h (horário de Brasília) o modo Salve o Mundo recebe várias Missões de Alerta que ficam disponíveis no jogo por até 24 horas. Várias dessas missões têm V-Bucks como recompensa.

Cada mapa recebe Missões de Alerta com diferentes valores de V-Bucks. Veja a lista abaixo:

  • Floresta Pétrea: 25 V-Bucks a 30 V-Bucks (raro)
  • Plankerton: 30 V-Bucks a 35 V-Bucks (raro)
  • Canny Valley: 35 V-Bucks a 40 V-Bucks (raro)
  • Twine Peaks: 40 V-Bucks

Antigamente havia um limite de três (3) Missões de Alerta por dia para cada jogador, mas parece que essa limitação foi removida. Eu mesmo fiz cinco Missões de Alerta em um dia, tendo recebido um total de 165 V-Bucks em menos de duas horas!

4. Tarefas Diárias

Todos os dias, Fortnite Salve o Mundo dá aos jogadores uma nova tarefa valendo V-Bucks. É possível acumular até três dessas missões, então é bom completá-las sempre que possível para não correr o risco de deixar de receber uma nova tarefa.

Os valores das recompensas das Tarefas Diárias no Salve o Mundo variam entre 50 V-Bucks e 100 V-Bucks. Tudo o que você precisa fazer para ganhar as moedas é completar os requerimentos, como eliminar um determinado número de carcaças, jogar três partidas em um mapa específico ou salvar sobreviventes, por exemplo.

5. Recompensas Diárias

Diariamente, ao entrar no modo Salve o Mundo, jogadores Premium (aqueles que compraram o jogo) recebem uma recompensa de login. A partir de um determinado número de dias, semanalmente é possível receber valores como 150, 300 ou até mesmo 1000 V-Bucks! É uma das melhores formas de ganhar muitos V-Bucks rápido em Fortnite.

Mas atenção: isto só é válido para os jogadores que compraram o jogo! Embora o modo Salve o Mundo ainda não tenha sido oficialmente liberado gratuitamente, é possível jogar o jogo de graça no Xbox One caso uma das contas registradas no console tenha uma licença paga do game. Neste caso, todas as outras contas que acessarem o Salve o Mundo conseguem jogar, mas não recebem V-Bucks.

Como ganhar V-Bucks no Fortnite Battle Royale

Se você não quer mesmo comprar o Salve o Mundo, seja porque o preço pode ser um pouco salgado (algo em torno de 100 reais), porque não tem o dinheiro para isso agora ou porque não gosta de jogos cooperativos, ainda é possível conseguir uma quantia considerável de V-Bucks jogando somente o modo Battle Royale.

E o melhor: você não precisa MESMO gastar dinheiro algum se não quiser.

Existem duas formas de ganhar V-Bucks no Fortnite Battle Royale:

  1. Com Passe de Batalha
  2. Sem Passe de Batalha

1. Com Passe de Batalha

Ganhar V-Bucks com o Passe de Batalha do Fortnite Battle Royale é bem fácil. Tudo o que você precisa fazer é jogar. Sim, só jogar. Completar missões do Passe de Batalha costuma render um monte de experiência.

Após adquirir o Passe de Batalha, basta jogar para avançar o seu nível/categoria e ir desbloqueando as recompensas do passe, que variam entre itens cosméticos, músicas e, é claro, V-Bucks.

É preciso comprar o Passe de Batalha pelo menos uma vez para poder descolar as moedas dessa forma. Você vai precisar desembolsar 950 V-Bucks para comprar o Passe de Batalha. Como o mínimo vendido na loja do jogo são 1000 V-Bucks, você vai ter de gastar pelo menos algo em torno de R$ 31.

A vantagem de comprar o Passe de Batalha é que você só precisa comprá-lo uma vez. Cada passe custa 950 V-Bucks, mas se jogar bastante e chegar ao nível máximo você vai receber de volta 1500 V-Bucks. Ou seja, se você não gastar sua moedas, o passe da próxima temporada já está mais do que garantido!

2. Sem o Passe de Batalha

Você vai precisar jogar muito (mas muito mesmo!) de graça e suar bastante para chegar às categorias mais altas por várias temporadas, já que o máximo de V-Bucks que você pode conseguir jogando de graça são 300 por temporada.

Mas não é impossível. É demorado, chato e você não recebe vários dos itens e skins mais legais das temporadas. Mas é possível sim.

E aí, após acumular uma boa quantia de V-Bucks, você pode optar por comprar uma skin ou outro item cosmético na Loja de Itens ou investir em um Passe de Batalha.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here