EA Sports chutes lendário jogador de FIFA 20 mais de Nazista piada

0
76


A EA Sports tem tomado o passo extraordinário de informar os jogadores, com uma mensagem de jogo, que foi removido o futebol holandês grande Marco van Basten, a partir do seu FIFA Ultimate Team modo de 20 da FIFA.

A proibição vem depois de uma aparição na Holanda superior de desporto de rede de difusão, em que van Basten, desligar a câmera, diz:”Sieg Heil“como um alemão de futebol manager deixa uma entrevista. Van Basten, diz ele estava zombando o sotaque alemão do campo repórter no clipe. Fox Sports suspenso van Basten para uma semana.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=rIS5T7hrXsY (incorporar)

Van Basten, 55, é um analista para a Fox Sports na Europa, jogado para a frente para que o país é famoso AFC Ajax, clube, ganhou a Bola de ouro três vezes como a Europa do topo de um jogador de futebol, e dirigiram-se o holandês equipe nacional, quando ele fez a fase eliminatória do Mundial de 1990.

Que retomar ganhou van Basten um cobiçado aparência em FIFA Ultimate Team do pacote de leitor de cartões, classificação 89 a 93. Embora van Basten não aparece no Ultimate Team da casa de leilões, ele pode ser encontrado com um jogador nome-de-pesquisa — provavelmente porque aqueles que já possuem o jogador tem listado ele para venda, e a EA Sports não quer penalizá-los.

Hoje, jogadores de registro foram recebidos com esta mensagem 20 da FIFAdesenvolvimento de equipe:


imagem de uma mensagem para a FIFA, 20 jogadores:

A EA Vancouver/Electronic Arts via Eurogamer

Van Basten é de FUT do all-star formação “até novo aviso”, então isso pode não ser um ban permanente. A EA Sports tem, no passado, removido jogadores de seus jogos’ Ultimate Team escalação para fora do campo de transgressões, mais notadamente com o jogador da NFL, Ray Rice, em 2014.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here