Destiny 2 Temporada da Aurora, agenda, eventos e Exóticos

0
97


Como parte da Bungie do novo fluxo para o desenvolvedor Destino Dois‘s próxima Temporada do Amanhecer, o estúdio revelou os próximos três meses de Destino do conteúdo. A Partir Do Dec. 10 para o início de Março, os jogadores podem participar em duas diferentes feriados, desbloquear duas armas Exóticas e muito mais.

Começando em Dezembro. 10, temporada portadores de passe pode enfrentar o novo modo de Relógio de sol, tendo a Niruul chefe. Todos os jogadores podem começar o seu sazonal viagem com a Lanterna de Osíris artefato, Solar subclasse upgrades, o retorno da Eliminação modo de PvP, voltando a PvP mapa, e dois misteriosos Obeliscos em Marte e o Emaranhado da Costa.


Temporada de Madrugada calendário

O destino da 2 Temporada da Aurora agenda
Bungie

Dez. 17, dois novos Obeliscos abrir no Nessus e o EDZ. O Relógio de sol recebe um novo chefe, e os jogadores vão, finalmente, salvar a lendária Titan, Saint-14. O Despertar de férias — Destiny’s significar em todas as férias de inverno — também começa em Dezembro. 17.

Dez. 24, os jogadores podem enfrentar o primeiro Ferro Banner da época, e um novo Relógio de sol chefe. Em Janeiro. 7, o Lendário dificuldade desbloqueia para o Relógio de sol, e os jogadores podem perseguir o Diabo Executar Exótica arma. Em Janeiro. 28, o Bastion Exóticas quest inicia — Bastion parece ser Linear de Fusão Rifle, mas não temos certeza ainda.

Em Fevereiro. 4, um misterioso evento chamado the Empyrean Fundação começa, e o Relógio de sol recebe o seu chefe final. O último evento no calendário é o Crimson Dias de férias — Destino da versão do Dia dos Namorados.

Há sempre uma possibilidade de que a Bungie poderia estar escondido missões ou Exóticos do calendário, como aconteceu no ano passado com a surpresa de Surto Aperfeiçoado missão. Os jogadores vão aprender mais sobre os segredos escondidos dentro da Temporada de Madrugada no Dec. 10, quando a temporada é viver e dataminers de aprofundar o código do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here