Barris vermelhos anuncia A Durar mais Ensaios multiplayer jogo de horror

0
66


A Outlast série vai multiplayer. O próximo título em jogo assustador franquia, intitulado A Outlast Ensaios, vai explorar Durar mais do horror de sobrevivência universo com os amigos, com o jogo cooperativo para até quatro jogadores.

Desenvolvedor Barris Vermelhos diz que A Outlast Ensaios também pode ser apreciado no solo para jogadores que preferem um mais tradicional de terror na primeira pessoa a experiência.

A Outlast Ensaios não é uma sequência direta para Outlast e Durar mais que 2, Barris vermelhos diz. Em outras palavras, não Durar mais que 3, uma sequela que o desenvolvedor disse que ele acabará por fazer. A Outlast Ensaios é parte da mesma ficção, no entanto, é apenas um conjunto de “no meio do período da Guerra Fria.” Os jogadores aparentemente vai assumir o papel de sujeitos de teste participando de um desconhecido experiência.

“A nossa equipa está a trabalhar arduamente na criação de uma nova experiência que trará o medo e a ansiedade a milhões de jogadores, se eles vão através de experimentos, sozinho ou com amigos”, disse David Chateauneuf, Barris Vermelhos co-fundador.

A Outlast Ensaios está em “início de etapas de produção”, de acordo com um anúncio oficial, com mais detalhes prometeu em breve. Barris vermelhos não revelar plataformas ou data de lançamento.

De volta em 2017, Barris Vermelhos disse em Facebook que era fabricar “um distinto experiência definido no Outlast universo”, acrescentando que “nós nos esforçamos para ser o risco de tomadores e este é um desafio muito grande.”

Original Outlast foi lançado em 2013 no PC com Windows. A primeira pessoa horror psicológico jogo chegou aos consoles no ano seguinte, como fez o Denunciante add-on. Em 2017, o Red Barrels divulgou uma sequela, Durar mais que 2, com uma configuração diferente e o personagem principal.

Confira o primeiro teaser da imagem para A Outlast Ensaios abaixo.


Barris Vermelhos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here