Age of Empires 2 é melhor do que nunca, 20 anos depois

0
71


Quando ele veio pela primeira vez, em 1999, eu joguei um monte de Age of Empires 2. Sua mistura com o histórico de estratégia em tempo real, com informações detalhadas de pedra-papel-tesoura militares da unidade de gestão é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Eu amo o ritmo de ter o meu moradores coletar recursos, enquanto eu melhorar da aldeia defesas, construir e atualizar o seu soldiery, e, finalmente, o lançamento de invasões de meus inimigos.

Assim, quando um atualizados HD versão saiu em 2013, eu dei-lhe uma tentativa. Eu estava decepcionado. Embora fosse uma boa atualização, o que ofereceu um monte de ferramentas de modding e uma melhoria visual, ele não pegou minha imaginação. Ele foi, em essência, uma nostalgia de jogar.

Uma nova versão, chamada Age of Empires 2: Edição Definitiva, cativou-me inteiramente. Desenvolvedor Esqueceu de Impérios e Xbox Game Studios fez um trabalho fantástico, de tirar a 20-year-old jogo e fazendo-a sentir-se fresco. Embora seja realmente o mesmo jogo, o Edição Definitiva fez alterações suficientes para torná-lo sentir como novo, especialmente enquanto esperamos para Age of Empires 4 para chegar.

Age of Empires 2: Edição Definitiva parece melhor do que nunca, com suporte para resolução 4K. Ele tem uma rica paleta de cores, melhor iluminação, e uma série de redesenhado unidades e edifícios. Eu estou especialmente tomadas pelo caminho edifícios desmoronar-se para o chão quando eles finalmente sucumbir ao cerco. A capacidade de zoom em que a ação é muito bem implementado.

A música e a dublagem também foi atualizada, dando ao jogo uma mais grandioso sentimento, especialmente durante as campanhas, que são fortemente narrado.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=N6kd1SYHW5k (incorporar)

Todas as antigas campanhas foram incluídos, com atualizações, bem como de uma nova campanha com base nos últimos dias do Canato. Isso inclui quatro novas civilizações e três andares campanhas que oferecem um desafio gratificante.

Em uma nova campanha, há um desafio cronometrado que poços de Tamerlão (aka Timur) contra a fortificada cidade de Delhi. É razoavelmente fácil de usar catapultas para passar as paredes exteriores, mas a cidade é apertado ruas estão defendidos por elefantes de guerra. Unidade de gestão se torna mais difícil quando o inimigo toma minha seriamente vulneráveis bombardeio unidades, deixando-me incapaz de destruir a cidade, a última cidadela. Como eu digo, é um muito bem concebido desafio.

Novos modos de jogo também foram adicionados, incluindo uma chamada Guerras do Império, o que ignora o jogador em uma cidade com uma população de moradores, todos ocupados coletando uma carteira equilibrada de alimentos, madeira, ouro e pedra. Isso leva a tarefas fora do início do jogo, para aqueles que se cansam de tais coisas.

Muito necessária jogo-controle de melhorias também foram adicionados. Unidade de filas são agora mais eficiente.

Cada edifício em jogos de Age of Empires cria vários tipos de unidades. Estábulos, por exemplo, pode construir cavalaria, cavalaria pesada, escoteiros, camelo pilotos, e mais. No passado, eu só poderia fila de um tipo em um momento de, digamos, 10 de cavaleiros — e, em seguida, voltar e a fila até o próximo unidades desejadas. Agora eu posso fila em qualquer ordem. É bom para criar arqueiros e lanceiros, alternativamente, para que eu tenha mais equilibrado variou exército desde a sua criação.


Age of Empires 2: Edição Definitiva

Age of Empires 2: Edição Definitiva
Forgotten Empires/Xbox Game Studios

Os civis também pode ser instruído para construir certos edifícios em uma ordem específica. Assim, posso encaminhá-los para construir uma rede de, digamos, torres, há um portão, e defensivas casas, e deixá-los para concluir o trabalho.

O mais útil a mudança é a habilidade de automaticamente a propagação fazendas. Nos jogos antigos, exausto fazendas tinha que ser relaid manualmente, o que era uma chatice no meio de uma frenética campanha. Incautos, os jogadores poderiam encontrar-se desprovido de comida, um jogo de quatro recursos essenciais. Agora, eu posso empilhar um monte de madeira, e a fim de vários auto-reseeds que me deixe livre para ignorar esta tarefa fastidiosa, especialmente no final do jogo. O mesmo vale para as armadilhas para peixes.

Estes útil mudanças mostram que Esqueceram Impérios e a Microsoft têm pago a atenção para os tipos de “qualidade de vida” melhorias rival jogos têm feito, e que os jogadores de estratégia agora esperar.

Jogar on-line é uma experiência totalmente diferente do que jogar adversários controlados pelo computador, quase a ponto de ser um jogo diferente. Há um monte de lições mais difíceis de aprender sobre estratégias comuns. Agora, a transição do AI inimigos humanos é facilitado com um tutorial específico chamado de a Arte da Guerra, que pode salvar um monte de sombrio derrotas on-line.

A transição para jogar em seres humanos é agora muito mais suave. O jogo Online tem se visto também uma série de melhorias na interface de usuário bem como uma opção para o servidor baseado em concursos.

No modo single-player, o jogo AI foi spruced para cima. Talvez essa mudança que eu mais gosto ou, para colocar de outra forma, foi a AI limitações que eu gostei menos em 2013 do re-lançamento de Age of Empires 2. Path-finding é muito melhor; unidades geralmente ir para onde eu quero ir. AI inimigos são menos propensos a se sentir como eles estão enganando, ou pior, a se comportar de auto-destrutiva.

AI tem percorreu um longo caminho nas últimas duas décadas, e Edição Definitiva‘s melhorias nesta área realmente show. No conjunto, essa é uma excelente atualização que eu acredito que irá, por favor, caducas jogadores que procuram voltar a um velho favorito, assim como os novos jogadores que estão curiosos sobre um verdadeiro clássico.

Age of Empires 2: Edição Definitiva está agora num PC com Windows. Também disponível no serviço de subscrição Xbox Jogo Passe para o PC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here