Walmart imediatamente remove bizarro Bebê Yoda brinquedo do site

0
206


A tarde, grande varejista Marshall Campo é conhecido por ter dito que seu império de lojas existia simplesmente para “dar a senhora o que ela quer.” Hoje, o que “ela” quer é um luxuoso Bebê Yoda de nosso próprio de amar e proteger para sempre. O que temos em vez disso, é um morto de olhos de bola de tênis com grandes orelhas, que foi brevemente à venda esta manhã no site Walmart.

O de 11 polegadas boneca, feita pela Mattel, de acordo com o original rótulo de vendas, vendido por us $24.99 e foi listado com uma data de envio de 1 de julho. Bebê Yoda foi posicionado no clássico “T-pose,” comum superficial digital processa e mais tiro em primeira pessoa pouco antes de o servidor falha. Sem materiais que foram listados diferente do feijão para o reator em seu bumbum. Um aviso na página também indicou que o Walmart não tinha certeza de que o produto final ficará, e estava confiando em seu fabricante parceiro para finalizar, que antes da entrega. O big-orelhudo criança foi abrigada em um fac-símile de um flutuante berço de Mandalorianas, embora com um sinistro alça claramente a forma como o símbolo do Império.


Francamente, eu já vi mais adorável Kawokian macaco lagartos.

A ausência de qualquer oficial do Bebê Yoda brinquedos a data foi uma tentativa deliberada pelo showrunner Jon Favreau e a equipe por trás do hit da Disney Plus series para evitar vazamentos. O que resta a Matell, outras empresas de brinquedos, e seus parceiros de varejo na posição desconfortável de não ter a franquia mais caracteres disponíveis nas prateleiras das lojas de férias. Há um punhado de licenciados oficialmente itens de vestuário na Loja da Disney site. Entretanto, inúmeras Etsy lojas surgiram com itens feitos à mão, mas muitos estão desmoronando sob a carga.

Esta entrada no Walmart site foi claramente uma tentativa de atender a demanda reprimida. Chegamos para o revendedor para saber por que exatamente este item foi puxado para baixo do site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here