Válvula: Campo Santo, No Vale dos Deuses ’em espera’

0
94


Em 2017, Firewatch desenvolvedor Campo Santo revelou No Vale dos Deusesuma promissora-olhando primeira pessoa, aventura no Egito. No ano seguinte, a Valve, o criador de Counter-Strike, Vapor, e Dota 2, abocanhou o Campo Santo. Alguns Firewatch os fãs preocupados que o Campo Santo tinha sido engolido por uma empresa de notório por não envio de jogos.

No mês passado, Firewatch os fãs apavorei um pouco mais quando várias Campo Santo desenvolvedores que tinha se juntado a Válvula de removido toda menção de No Vale dos Deuses a partir de seu Twitter bios. Era um sinal preocupante.

Mas, em seguida, a Valve anunciou Meia-Vida: Alyx, um RV-apenas uma prequela Half-Life 2. Várias Campo Santo desenvolvedores foram confirmados para trabalhar no projeto. Ainda assim, o destino do No Vale dos Deuses era incerto.

Mas não. Campo Santo co-fundador Jake Rodkin confirma que “No Vale dos Deuses o desenvolvimento está em espera”, mas não definitivas cancelada. Em uma declaração ao Polígono, Rodkin diz que o ex-Campo Santo desenvolvedores estão ocupados a trabalhar não apenas Meia-Vida: Alyx, mas Dota Underlords, Vapor, e outros projetos da Valve bem. Aqui está sua declaração completa:

Para os fãs ansiosos para No Vale dos Deuses, provavelmente é claro que o otimista “2019” no final do anúncio trailer não vai ser preciso. No final, a Válvula de Tempo faz com que os tolos de todos nós. Mas sim, os desenvolvedores do antigo Campo Santo equipa juntou-se a outros projetos da Válvula, incluindo Meia-Vida: Alyx. Como você pode imaginar, a nossa experiência na primeira pessoa do gênero de aventura é bastante relevante. Você ouve muito sobre como a Válvula que você pode trabalhar no que você deseja. Acontece que é verdade, e há um monte de trabalho disponível. Como nós integrada de nós mesmos para Válvula tornou-se claro que não era muito valioso o trabalho a ser feito no Meia-Vida: Alyx. Alguns de nós começar dando uma mão, e desde então tornaram-se a tempo inteiro no projecto que se aproxima o lançamento. Da mesma forma, alguns ex-Campos estão trabalhando em Dota Underlordsalguns estão no Steam, e assim por diante. Então, para responder sua pergunta de hoje, No Vale dos Deuses o desenvolvimento está em espera—mas certamente se sente como um projeto, as pessoas podem voltar. E quando isso acontece, nós vamos encontrar uma maneira emocionante para deixar os fãs sabem.

Meia-Vida: Alyx está programado para ser lançado no Steam em Março de 2020. No Vale dos Deuses‘data de lançamento no Steam agora está listado como “TBD.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here