Resident Evil 3 Remake a caminho, vazou na PlayStation Store

0
99


A arte da capa para um remake de Resident Evil 3: Nemesis apareceu na PlayStation Store. A notícia da fuga de arte da capa vem através de gamstat, que seleciona informações publicamente disponíveis da Sony API. Nos mercados ocidentais, o jogo será intitulado Resident Evil Três. Alternativo de arte inclui uma listagem para Biohazard RE:3, provavelmente concebido para o mercado Japonês.

Uma terceira peça de arte refere-se a Biohazard RE:3 Z Versão, provavelmente, um mundo sem censura (ou Z-rated no Japão pela Computer Entertainment Classificação da Organização) versão do jogo. Do ano passado Resident Evil 2 remake também recebeu um “Z” Versão no Japão.


A arte da capa para Resident Evil 3 remake inclui os protagonistas, com a Jill Valentine, em primeiro plano. Paira no fundo é o lipless Nemesis chefe.

A arte da capa para o remake de Resident Evil 3.
Capcom


A capa original de 1999, Resident Evil 3.

Tampa de originais de arte para a 1999 clássico de PlayStation.
Capcom

Os vazamentos de vir antes da Game Awards, que será transmitido ao vivo em Dezembro. 12, e poderia ser a casa de um oficial revelar Capcom

A terceira entrada na franquia Resident Evil, Resident Evil 3 foi lançado originalmente em 1999. O jogo de horror de sobrevivência, que conta a história de Jill Valentine e sua fuga de um centro urbano afetado por uma arma biológica. Que jogo é o chefe, conhecido como Nemesis, terá um lugar de destaque nesta nova arte da capa.

Hoje vazamento coincide com um relatório do YouTuber SpawnWave, que alegou ter relatos confiáveis de que um remake foi no desenvolvimento e no caminho para uma 2020 lançamento. Eurogamer, mais tarde, relatou detalhes semelhantes.

Em um relatório financeiro a partir de outubro, a Capcom chamado do ano passado Resident Evil 2 remake de um “indiscutível de sucesso” para a empresa. O editor disse que iria utilizar dormente propriedades de jogos e remakes para promover o crescimento no futuro.

Este não é o único Resident Evil jogo que o desenvolvedor a Capcom tem na prancheta de desenho. Projeto Resistência — agora, aparentemente, conhecido como Resident Evil: Resistência — é um quatro-contra-um jogo para vários jogadores online. Polígono tinha as mãos sobre o jogo logo depois que foi anunciado em setembro, no Tokyo Game Show e achei que fosse um bocado de diversão.


Alternativa a arte de capa com o título no Japão, Biohazard RE: 3.

Capcom


A arte da capa para o Z Versão do Biohazard RE: 3

Capcom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here