O que os fãs de Star Wars precisa se lembrar sobre o Jedi: Caído Fim da história

0
113


Star Wars Jedi: Caído, A Fim é um expansivo, galaxy salto de aventura. Você joga como Cal Kestis e saltar de planeta para planeta lutando stormtroopers, assassinando a vida selvagem local, e resolver quebra-cabeças gigante túmulos. Mas, o que pode não ser tão claro para você, é por que exatamente você está fazendo nada disso. Caído, A Fim‘s história está repleta de nomes próprios e o universo de Star Wars detalhes, e se você passar muito tempo a explorar um planeta que você pode ignorar sua narrativa propósito no grande escopo da série.

Para ajudar você a descobrir exatamente o que está acontecendo, nós estamos conectados a pontos em alguns momentos-chave, sem prejudicar qualquer um dos jogos da maior revela no processo.

(Ed. nota: este post contém pequenas spoilers para Star Wars Jedi: Caído, A Fim.)

O que é um Zeffo?

Zeffo é duas coisas ao mesmo tempo: o nome de um planeta que Cal de visitas durante o Jedi: Caído, A Fim e a raça de seres originalmente a partir desse planeta. Uma nova corrida para o universo de Star Wars, Zeffo são um povo antigo que eram altamente sintonizados com a Força. Seu alcance se espalhar por toda a galáxia, mas o mais fenomenal exemplos do seu poder existia em seu próprio planeta, onde Cal encontra túmulos desenhado pela antiga raça. Estes túmulos ter força de quebra-cabeças, concebido como testes para quem entra.

Por que Cal tem que ir para os túmulos?

Porque Eno Cordova, Cerimônias do Mestre Jedi, estava obcecado com a Zeffo e usado seus túmulos para esconder certas partes de uma chave. Cordova escondeu essas peças da melhor forma que podia, porque ele queria garantir que somente um verdadeiro Jedi poderia alcançá-los. E que melhor testes de usar do que aqueles projetados pelo Zeffo? Todos esses testes e ensaios, eventualmente, levar a uma chave que abre o Cofre do planeta Bagano, onde Cordova, escondia-se uma importante Jedi impedí-los.

O que é um Jedi Holocron exatamente?

Um Holocron é um dispositivo usado para manter a informação, geralmente muito privado ou informação de segredo. Há Jedi Holocrons e Sith Holocrons. A única maneira de acessar um Jedi impedí-los é usando a Força, que abre o dispositivo e permite que ele para revelar suas informações — Sith Holocrons exigir o lado negro da Força para abrir, o que realmente os torna um pouco mais segura. Holocrons pode armazenar uma quantidade incrível de informações, mas talvez seja mais fácil pensar neles como algo parecido com uma palavra-passe protegida unidade USB, mas para Forçar os usuários.


uma sinistra figura de uma máscara preta e Imperial uniforme olha para a esquerda em Star Wars Jedi: Caído, a Fim

Respawn Entertainment/Electronic Arts

O que é exatamente em Cordova oculto impedí-los?

Neste particular Holocron contém as identidades de muitas forças sensíveis crianças e comprovadamente por toda a galáxia. Parece Cordova a idéia era utilizar esta lista como um plano de contingência para o caso de algo acontecer para o Jedi. Assim, em pós-Ordem 66 mundo, esta lista representa uma oportunidade para restaurar a Ordem Jedi à sua antiga glória. Mas a existência da lista — o que eu acho que apenas a auto-atualizações com todos os novos Forçar os usuários? — é perigoso, porque se Darth Vader e seu Jedi-matar Inquisidores começar suas mãos sobre ele, que vai ter uma lista de potenciais ameaças que eles podem caçar antes que eles se tornem um problema real. Porque é ao mesmo tempo uma vantagem e uma ameaça para a segurança dos seres na lista, Cal e Cerimônias são após o Holocron.

Pergunta bônus: o Que faz Taron Malicos tem a ver com isso?

Nada realmente. Malicos é um ex-Jedi que tenha levado mais de Dathomir após a queda da República. Enquanto ele impede que a Cal de acessar o Túmulo de Kujet no planeta, não, parece que ele tem algum desejo para impedí-los, ou qualquer consciência do Zeffo e seus vários túmulos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here