O destino da 2 Temporada da Aurora vai deixar os jogadores passeio de Pardais em Mercúrio

0
98


Desde Destino 2‘s Maldição de Osíris expansão de volta em 2017, os jogadores têm queria Pardais em Mercúrio (Destino Dois‘s menores localização). No teaser trailer para Destino 2‘s próxima Temporada do Amanhecer, o estúdio sem a menor cerimônia, revelou que os Tutores poderiam, finalmente, dirigir seu foco motos de Mercúrio.

Quando Maldição de Osíris lançado em 2017, Bungie não permitir que os jogadores passeio de Pardais em Mercúrio — provavelmente porque ele só leva cerca de 45 segundos para correr de um lado da área para o outro. Mas com a próxima Temporada do Amanhecer definir principalmente sobre o planeta quente, a torcida esperava que as coisas iriam mudar. Em um piscar de olhos-e-vai-perder-é o momento no trailer, você pode ver claramente Encarregados de conduzir novos Pardais por meio familiar areias do deserto. Destino gerente de comunidade dmg04 confirmado o recurso no Twitter.

Mercúrio não é uma popular do planeta Destino 2mas há ainda duas missões de ataque localizado lá que os jogadores às vezes se cair para dentro. Para um monte de Destino do grindy atividades, a velocidade é o nome do jogo, e o Mercúrio é atualmente o único planeta que não permitem que você use um pardal. Assim, este aparentemente pequeno detalhe está sendo comemorado pelos fãs.

Maldição de Osíris é amplamente visto como a pior expansão no Destino da história da franquia. Enquanto Destino 2‘s melhorado significativamente nos últimos dois anos, o Mercúrio ainda serve como um lembrete para quando as coisas eram mais duras para o Destino fãs. Em uma forma pequena, este gesto parece quase como um reconhecimento de que a frustração anos mais tarde, especialmente agora que a Bungie tem desenvolvido um melhor relacionamento com a comunidade.

Bungie irá revelar completamente Temporada de Madrugada no Dec. 4, com o novo lote de conteúdo de lançamento em Dezembro. 10.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here