O deputado se confessa culpado para os gastos de campanha de fundos em jogos do Steam

0
103


Nos Estados Unidos o congressista se declarou culpado em um tribunal federal terça-feira para roubando centenas de milhares de dólares em fundos de campanha. Entre os usos ilegais de esses fundos foram os bilhetes de avião para o seu animal de estimação coelhos e jogos de vídeo a partir do Steam.

Nossa história começa no ano de 2016, quando Duncan D. Hunter (R-CA), foi questionada por pesquisadores sobre como ele conseguiu pagar sua família, estilo de vida luxuoso. O San Diego Union-Tribune informou que entre as despesas em causa foram de cerca de us $1,302 pena de jogos do Steam. Desde essa época, esposa do Caçador, Margaret E. Hunter, também tem sido implicado no escândalo.

Terça-feira, o comunicado de imprensa do Departamento de Justiça dos EUA adiciona um pouco de cor adicional para que o par tem agora confessou:

Conforme detalhado na acusação, os Caçadores roubou o dinheiro da campanha para itens como inconsequente como fast-food, bilhetes de cinema e tênis; tão trivial como jogos de vídeo, conjuntos de Lego e Playdoh; tão prosaico como mantimentos, comida de cão, e os utilitários; e como auto-indulgente como hotéis de luxo, no exterior de férias e passagens de avião para a sua família de coelhos de estimação, Eggburt e Cadbury, a todo o tempo a sua família, caso contrário, foi profundamente em dívida.

De acordo com o mesmo comunicado de imprensa, a pena máxima, neste caso, é de cinco anos de prisão e uma multa de $250.000 — ou cerca de 6,251 cópias de Halo: Master Chief, Coleçãoo top-venda do jogo no Steam no momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here