Florença-Pugh a Viúva Negra personagem tornou-se Viúva Negra em quadrinhos

0
97


Cada super-herói tem seu próprio elenco extenso, e o primeiro trailer de Marvel Studios’ Viúva Negra deu ao mundo o seu primeiro olhar para Natasha Romanov s. David Porto Red Guardian foi destaque em exposição no seu vermelho e cinza traje, mas não havia outro super-herói escondido dado proment faturamento: Yelena Belova.

Embora ela só aparece no padrão casual espião adornos no teaser, Yelena, interpretada por Florence Pugh, é um personagem com uma longa história em Quadrinhos da Marvel, e que a história inclui a assumir o manto de Viúva Negra de Natasha Romanoff, não uma, mas duas vezes.


Yelena Belova, em um barriga-baring Viúva Negra roupa, brandishes uma arma. Atrás dela, Natasha Romanoff/Viúva Negra doges uma colagem de explosões e inimigos, em um wrap-around variante capa da Viúva Negra #1, a Marvel Comics (1999).

Yelena, para a direita, com a Natasha à esquerda.
J. G. Jones/Marvel Comics

Quem é a Viúva Negra do Yelena Belova?

Yelena foi criado pelo escritor Devin Grayson e artista J. G. Jones, e seu primeiro grande papel foi em Preto Viúva, 199 solo minissérie. Yelena viu-se como o verdadeiro sucessor para o nome da Viúva Negra, que, em sua opinião, como um fiel agente, Natasha tinha perdido o momento em que ela fugiu para trabalhar com os Vingadores. Assim, Yelena estabelecidos para recuperar o título para a Mãe Rússia, e para a Sala Vermelha.

O que é a Sala Vermelha?

Como a maioria dos países que aparecem no Universo Marvel, o livro em quadrinhos versão da Rússia é … diferente.

Na Marvel Comics, a Sala Vermelha é a Rússia Soviética mais infame de espionagem escola. Lá, funcionários russos na formação de jovens meninas para se tornar da elite profunda-capa spies, através de uma mistura de espionagem de formação, bioquímicos intromissão, e a manipulação de suas lembranças. Muitos do Quarto Vermelho da Viúva Negra candidatos, Natasha dentre eles, têm implantado memórias de serem treinados como bailarinos para o Balé russo.

Antes que ela pudesse trazer-se de defeitos, Natasha tinha de resistir a tudo isso psicológico condicionado. Quando Yelena apareceu para preencher seu Soviética botas, Natasha ajudou — OK, manipulado — ela para perceber o quão pouco seu governo valores as meninas da sala Vermelha. No final de sua primeira história, Yelena defeitos e retira-se para Cuba.

Mas em quadrinhos universos, muito poucos caracteres ficam no banco para sempre. Yelena envolveu-se com o ESCUDO, tornou-se um super-poderosas vilão, feito-lo para o conselho superior do OBJETIVO e, em seguida, — quando Natasha morreu nas mãos de um malvado Capitão América — mantido em seu bom trabalho como Viúva Negra, assassinar Hydra funcionários.

A Marvel Studios não tem planos para uma Viúva Negra sequela

Este filme parece ser Scarlett Johansson canto do cisne para o personagem. Mas com Florença Pugh jogar Yelena Belova, Natasha “irmã” da Sala Vermelha, em Viúva Negratem um … o que é um correctamente russo maneira de colocar isso?

Eles têm uma Chekov da Viúva Negra, preparado e pronto para ir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here