FBI puxado PlayStation 4 dados para quebrar um suposto anel de cocaína

0
92


Um caso recente no Missouri, envolvendo uma suposta cocaína negociante, trouxe à luz um aspecto muitas vezes esquecido da consola de jogos de vídeo propriedade. Crimes orquestrados usando os serviços de chat em um PlayStation 4, Xbox, ou mesmo um Nintendo Mudar ainda são crimes, e os registros dessas atividades criminosas pode ser usado contra você.

O caso mais recente, descoberto pelo Vice-Mãe do, concentra-se em um Curtis “Dola” Alexander. No um mandado de busca e apreensão ajuizada em Outubro. 22, agentes do Departamento Federal de Investigações, afirmou que Alexandre foi supostamente envolvido em um “multi-quilograma nível de” cocaína negócio. À medida que a narrativa vai, um FBI fonte teria solicitado nove gramas de cocaína através do PS4 cliente de mensagens. Curtis, acreditando que a comunicação de voz no jogo era mais seguro do que o bate-papo de texto, pediu que a transação continuar “durante o jogo.”

O que é interessante sobre este particular mandado, o qual foi aprovado por um juiz no Distrito Oeste do estado de Missouri, é o tipo de informação que os agentes do FBI esperar para ser capaz de receber da Sony:

As informações que são coletadas automaticamente pela Sony inclui […] de Rede software de ligação de dados, tais como a utilização de aplicativo, jogo, jogo ou sistema de áudio e vídeo, o progresso, utilização, desempenho, periféricos e dispositivos de uso, os serviços solicitados, e usado, ou o conteúdo baixado e visto.

É razoável supor que o FBI vai usar essa informação para determinar quais jogos Curtis estava tocando, e seguro de evidência adicional do jogo e parte do negócio de droga.

Esta não é a primeira vez que a aplicação da lei tem registros solicitados a partir do console de desenvolvedores. Um pedaço a partir de 2012 pelo Ars Technica entra em grandes detalhes sobre os métodos empregados para localizar evidências de atividade criminosa na plataforma Xbox Live. As agências também têm utilizado chamado Cartas de Segurança Nacionalque pedido semelhante informações em sigilo e impedem as empresas de revelar aos usuários que seus dados estão sendo investigadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here