Eu enviei o meu inútil Magikarp para fazer trabalhos em Pokémon Espada e Escudo

0
78


A Pokédex irá dizer-lhe que Magikarp são “inúteis” “fraco” e “patético.” Mas, o que a Pokédex saber, realmente? Que coisa foi, provavelmente, escrito por jovens de 12 anos. Eu me recuso a acreditar no que meus laranja flopper é um desperdício de espaço com nenhum valor inerente. Eu posso provar isso, também, mas não com alguns chamativo exibição de Magikarp da batalha de musculação. O que somos nós, bárbaros?

Não. Em vez disso, estou aqui para pleitear Magikarp do caso, mostrando-lhe como o nosso peixe menino realiza dentro dos limites do capitalismo.

Na semana passada, eu comecei a brincar com Pokémon Espada e Escudo‘s Poké recurso de Trabalhos, onde as empresas publicará a listagem das tarefas que precisam ser feitas. Por exemplo, uma loja de roupas pode pedir fighting-type Pokémon para ajudá-los a provar que seus produtos são duráveis, ou um serviço de entrega podem pedir flying-type Pokémon para concluir envios. Algumas das pede que bizarro: uma Vez, eu tinha um serviço de táxi pedido de Dark-type Pokémon porque eles queriam passageiros para “revelar a sua verdadeira natureza.” Uh, com certeza.


Uma estranha solicitação de trabalho em Pokémon Espada e o Escudo.

Game Freak

Enquanto que a funcionalidade é totalmente opcional e relativamente pequena, ao lado de coisas como o Selvagem da Área, o sabor texto faz um ótimo trabalho de ilustrar como uma sociedade cheia de criaturas especiais podem realmente funcionar. Mesmo assim, eu estava curioso para ver o quão longe eu poderia empurrar Poké postos de trabalho. Não foram poucas vezes quando eu enviei um Pokémon que eu pensei foi bem adaptado para a atribuição, apenas para obter um relatório, dizendo-me que eu deveria fazer uma escolha melhor da próxima vez. Certa vez, por exemplo, eu mandei um Growlithe para fazer um trabalho que impliquem o fogo, e enquanto meu filhote tecnicamente concluída a tarefa, foi-me dito que Growlithe lutado.

Eu não tenho nenhuma idéia de como Poké Trabalhos calcula a eficiência aqui — ele está relacionado ao nível, por exemplo? Pode um monstro temperamento influenciar o resultado? Mas depois de alguns misfires, eu estava curioso para ver o quão longe eu poderia empurrar as coisas. E se eu intencionalmente enviado um desajeitado criatura para fazer o trabalho? E então eu saí com uma vara de pesca para o rio próximo, onde eu capturei alguns frescos Magikarp para a minha experiência.

O primeiro trabalho que eu enviei fora foi para o Surf, do Transporte marítimo, que queria água-tipo de Pokémon para transportar a carga ao longo de corpos de água. O ícone mostrou um Lapras, obedientemente, levando uma carga enorme. Então é claro que eu enviei três Magikarp para fazê-lo. Eu dei-lhes todo o dia, eles provavelmente precisa, dado que não há nenhuma maneira fácil para um Magikarp para, uh, segurar qualquer coisa.

Para minha surpresa, meus três amigos voltaram com marcas de topo.


Três Magikarp que são muito bons meninos.

A The Pokémon Company

Na verdade, foi-me dito que meu cliente era “mais feliz do que nunca” com a ajuda do meu Pokémon. Como prêmio, não apenas o meu golden boys receber pontos de experiência extra, um deles ainda me presenteou com uma fatia de pão. (???)

Isso era só um acaso? Era possível que Magikarp poderia, de fato, contribuir com algo significativo para a sociedade? A certeza de que acreditar, eu procurei outro teste para o meu aquáticos amigos. Desta vez, me enviou o monte com Yoshida de Café, uma roupa de que estava olhando para a água-tipo de assistência, com suas cervejas. “Eu gostaria de Pokémon que estão bem informados a respeito de tais coisas,” a listagem disse.

E assim, lá se foram eles para um dia inteiro, aparentemente, em uma missão para ajudar a uma loja escolher o melhor líquido para as suas bebidas. Certamente, eu pensei para mim mesmo, Magikarp não pode, possivelmente, ter as habilidades de um barista? Como é que isso funciona mesmo?

Para minha surpresa, meu trio desafiou meu ceticismo e mais uma vez fez um ótimo trabalho. Não me pergunte como, nem por quê. Mas o meu Magikarp fez isso. Ganhei um segunda pão para meus problemas. Era quase como se o meu Magikarp estavam me dizendo para comê-lo, literalmente.

Agora eu venho a você, caro leitor, com um apelo: não subestime a força dos poderosos Magikarp. Eles conseguem derrotar o campeão, com certeza. Mas o mais importante, eles podem relógio no tempo e colocar em uma honesta dia de trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here