Como desativar o Halo: Reach anti-cheat no PC para modding

0
95


Halo: Reach lançado no PC pela primeira vez em Dezembro. 3, como parte do Halo: Master Chief, Coleção. Enquanto o jogo é basicamente o mesmo que o seu console de contrapartida, desenvolvedora 343 Industries já confirmou que ele iria apoiar a comunidade de mods na versão PC do jogo. Como um primeiro sinal de que o suporte, o lançamento apresenta uma maneira fácil de desativar Halo: Reach‘s anti-cheat.

Enquanto isso pode soar perigoso para os jogadores que querem apenas desfrutar padrão do jogo multiplayer, ele realmente não é. Esta é uma solução criativa, que irá permitir aos jogadores usar mods e jogar modded mapas em Jogos Personalizados e modo de Campanha. Mas para ajudar a manter as coisas competitivo, os jogadores que não tem o jogo do anti-cheat software ativo não será capaz de jogar matchmade modos de jogo.


Uma pequena caixa de diálogo é exibida acima do Halo: Master Chief, Coleção logo que pergunta se os jogadores querem executar o jogo sem o anti-cheat opções

O anti-cheat opção iniciar na versão Steam do Master Chief Coleção
343 Indústrias através de Polígono

Para os jogadores lançamento O Master Chief Coleção no Steam, você vai ver um menu de pop-up perguntando se você gostaria de executar o jogo com ou sem anti-cheat. Para os jogadores que usam o App do Xbox, você vai ter dois programas separados que você pode lançar, chamado de “Halo: Master Chief, Coleção” e um chamado, “Halo: MCC anti-cheat desativado”.

Esta notícia vem como uma adição bem-vinda para longa data Halo PC fãs que sempre soube modding como parte do jogo. Halo: Combat Evolved os “modders” abriu novas seções de familiares mapas, como as falésias altas, acima de Sangue Gulch, e modded armas para fazer a máquina-arma de lançadores de foguetes ou espingardas de atirador que disparou como tanques.

Modding, eventualmente, tornou-se tão popular no PC comunidade que o desenvolvedor que originalmente portado Halo: Combat Evolved para a plataforma, Gearbox Software (sim, o Borderlands developer), lançou um novo multiplayer-única versão do jogo chamado Halo: Edição Personalizada que era essencialmente uma expansão projetado para ser um parque infantil para os modders.

Enquanto apenas o básico mods eram possíveis de Combat Evolved, Edição Personalizada permitir que os jogadores de importação de um grande número de novos ativos. No Edição Personalizada, modders recriada Call of Duty níveis, feito inteiramente novos mapas e modos de jogo, e até mesmo criado totalmente piloto capaz de Espada longa naves para os jogadores para voar.

A maioria dos mods que os jogadores criados para Halo: Edição Personalizada foram feitas utilizando-se o Halo Edição Kit, um pedaço de software de Velocidades desenvolvidas especificamente para fazer a criação de mapa mais fácil para os “modders”. 343 Industries, disse que ele também está trabalhando em personalizado e ferramentas de modding para Halo: Reach criadores, que irá iniciar logo após o jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here