Blizzard revela nº Antigo itens em Diablo 4, itens mais complexos

0
88


Como seu último post no Eletiva Modo, a Diablo 4 equipe de desenvolvimento revelou possíveis mudanças para a maneira como a série lida com itens. Uma nova postagem de blog a partir de sistemas lead designer David Kim toca no item afixos, estatísticas, e a remoção da super poderosa Antigo Legendaries.

A Blizzard irá adicionar novos afixos de itens em Diablo Quatro. Esses afixos atualizar as habilidades que você já tem ou aumentar a sua resistência a dano a um determinado elemento. No entanto, você vai precisar acertar a determinados limiares de três novas estatísticas para ativar esses afixos: Ancestrais, Anjos e Demônios Poder.

Cada uma dessas novas estatísticas se concentra em um tipo diferente de jogo buff. Ancestrais de Energia aumenta a chance de acerto efeitos (também conhecido como proc chance), Angélica de Energia aumenta a duração dos efeitos benéficos, como buffs ou cura, e poderes Demoníacos aumenta a duração dos efeitos negativos como as penalidades ou danos ao longo do tempo. Sem o encontro de um limite específico de cada uma dessas estatísticas, determinado item afixos não activar.


Diablo 4 apor sistema para Demoníaca, Ancestral, e Angelical de Energia

O novo apor sistema em ação
A Blizzard Entertainment

Por exemplo, a Blizzard mostrou um amuleto chamado de fogo Amuleto de Malícia. Ele tem 15% de chance de acerto crítico e três afixos. Há 10% de chance de acertar um Golpe esmagador, ativo somente quando o usuário tem 55 ou mais Ancestrais de Energia. Os outros afixos não são ativos no exemplo de dica de ferramenta, porque o usuário não tem o requisito de 55 ou 60 poderes Demoníacos.

O objetivo desta grande mudança é para dar aos jogadores mais agência de como criar seus personagens. Um novo item não é apenas uma estatística stick projetado para aumentar o seu poder. Em vez disso, cada novo item apresenta-lhe com a escolha. Se você atualizar para estatísticas, você pode perder alguns poderes Demoníacos, e, portanto, uma apor o que realmente faz a sua construção de cantar.

Este é executado em uma outra mudança importante para a franquia. De ataque e defesa, as estatísticas são agora apenas em itens relacionados. Se você deseja aumentar o seu ataque, você precisará de alterar as suas armas. Se você estiver olhando para reforçar a sua defesa, você precisa encontrar a melhor armadura.

Isso remove um pouco da frustração de Diablo 3 de encontrar um grande espada nova que faz o seu herói muito fácil de matar. Mas a Blizzard afirma claramente no post que só pegando itens com base em estatísticas não ser a forma ideal de jogar. No entanto, ainda é uma opção viável para os jogadores que não quer confusão com todas as estatísticas e afixos.

O estúdio também declara que os itens são apenas uma peça do quebra-cabeça para Diablo heróis. Se você realmente quer aumentar o seu poder, você precisará atualizar sua habilidade fileiras, com o nível do personagem, árvores de talentos, o fim do jogo sistema de progressão, e os itens que você usar. A alimentação vem de todos os lugares Diablo 4uma diferença chave de Diablo 3.

Finalmente, o estúdio revelou que é a remoção de Antigas Legendaries do jogo. Os antigos costumavam ser muito raro, super poderosas versões de itens Lendários. Em vez disso, há uma nova, ainda sem nome, o item de consumo para personalizar o fim do jogo cria. Este novo item vai cair de inimigos destruídos com um random Lendário poder anexado. Os jogadores podem, em seguida, anexar o Lendário poder a qualquer não-item Lendário.

O objetivo aqui é criar mais exclusivo constrói para os jogadores. De acordo com a Blizzard, os melhores itens Raros no jogo são ainda úteis no final do jogo. Parece que os jogadores podem fazer itens ainda mais poderosos do que basic Legendaries com este novo sistema, mas com mais opções do que o anterior sistema Antigo permitido.

No post, a Blizzard indica claramente que todas essas mudanças são muito precoce, e pode até não torná-lo para o jogo terminado. O estúdio ainda está à procura de feedback sobre estas mudanças, e irá atualizar os jogadores mais no desenvolvimento de funcionalidades em breve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here