Wolverine é a caça Professor X assassinos em novo Marvel X-Men dos quadrinhos

0
106


Você pode ter ouvido que o Professor X morreu. Esta semana, os leitores testemunhou o fallout, e não era uma mutante pena de festa.

X-Force #2 mostrou a nova nação mutante às voltas com a divulgação político, tático e moral efeitos da morte de mais proeminentes do mundo mutante. Agora os X-Men precisam trazê-lo de volta rapidamente para manter o sonho de um mutante estado, eles têm que manter a ilha de liderança, e eles têm que mostrar ao mundo exatamente por isso que você não mexa com Krakoa.

Que é onde Wolverine chega, como ele persegue a origem do anti-mutante da força de greve que se infiltraram Krakoa, com alguns inesperada ajuda de Quentin Quire, o mais chato de nível ômega, mutante.

O que mais está acontecendo nas páginas de nossos mangás favoritos? Eu vou te dizer. Bem-vindo ao Polígono semanalmente a lista dos livros que o nosso editor de quadrinhos, de mim, gozou nos últimos sete dias. É parte sociedade de páginas de super-herói da vida, a parte de leitura de recomendações, parte “olhem que legal essa arte.” Vamos começar!


X-Force #2


Benjamin Percy, Josué Cassara/Marvel Comics

Benjamin Percy logo estará escrevendo um solo de Wolverine série, e é claro que ele está se divertindo deixando o cara fazer o que ele é o melhor — mas há também uma abundância de Jean Grey, Fera, e até mesmo Black Tom Cassidy nesta edição, mantendo o Krakoan homefront.

Killadelphia #1


O personagem principal, um preto detetive, incêndios sobre um jovem negro e membro de gangue. O garoto leva vários marcadores e continua correndo — porque ele é um vampiro. A Partir De Killadelphia #1, Image Comics (2019).

Rodney Barnes, Shawn Jason Alexander/Image Comics

Killadelphia é uma nova série de Imagens sobre um detetive que leva até seu falecido pai do último caso — o que acaba por ser uma infestação de vampiros na Filadélfia — e a arte é apenas o entalhe superior.


Um homem grita que ele não pode sentir suas pernas,

Joe Hill, Leomacs/DC Comics

O segundo problema de Cesta cheia de Cabeças é realmente onde a série cliquei em um que eu não podia esperar para ler o próximo, então se você ler o primeiro e não tinham certeza, definitivamente tentar o segundo.

John Constantine: Hellblazer #1


O leão-de-chácara da barra de John Constantine foi só jogada de agulhas com ele sobre ser incapaz de ler o quarto, em John Constantine: Hellblazer #1, da DC Comics (2019).

Simon Spurrier, Aaron Campbell/DC Comics

Com a primeira edição de seu novo e permanente, John Constantine está formalmente fora da DC continuidade e de volta, eu acho que nós chamaríamos de Vertigem continuidade, se a Vertigem era ainda uma coisa. Infelizmente, John, o que significa que ele vai cabeça a cabeça com uma nova ameaça: Não-fumadores Londres bares cheios de hipsters.

Shazam! #8


Os seis membros atuais do Shazam! família estar ao lado da misteriosa silhueta de seus cujo sétimo irmão, em Shazam! #8, da DC Comics (2019).

Geoff Johns, Scott Kolins/DC Comics

Geoff Johns é realmente vai nos dar um sétimo Shazam garoto que é representado pelo PONTO de EXCLAMAÇÃO e eu estou tão pronto.

Livros da Magia #14


John Constantine prensas Timothy Hunter mãos para as páginas de um livro mágico, como o início de um teste, em Livros de Magia #14, da DC Comics (2019).

Kat Howard, Simon Spurrier, Tom Folwer, Craig Taillefer/DC Comics

Os escritores atrás Livros da Magia e Hellblazer colaborou em um presente-e-feito crossover problema. É bonitinho fios com um pouco de diversão paralela de contar histórias no início.

Pantera Negra #18


Tempestade e Pantera Negra discutir a sua própria falta de experiência no reconhecimento de que a sociedade foi construída sobre a escravidão, mesmo a despeito de sua cor de pele e mutante status, em Black Panther, #18, da Marvel Comics (2019).

Ta-Nehisi Coates, Chris Sprouse/Marvel Comics

Coates’ Pantera Negra ainda está nadando ao longo, entregando comoventes cenas como essa regularidade, como sinais de pontuação.

Valkyrie #5


Valkyrie falando do cavalo alado ataques infernal cavalo alado, gritando

Al Ewing, Jason Aaron, Cafu/Marvel Comics

Valkyrie tem um cavalo, seu nome é O Cavalo, e ele é pró-união. Solidariedade.

Venom #20


Eddie Brock abraços de sua perturbada filho, Dylan, e promete que ele vai sempre protegê-lo, em Venom #20, Marvel Comics (2019).

Donny Cates, Iban Coello, Zé Carlos/Marvel Comics

Me última semana: Menino, Absoluta Carnificina foi anticlimactic. – Me esta semana: o Choro porque Eddie abraço garoto.

Eu conter a multidão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here