Starship Troopers em tempo real jogo de estratégia vindo para PC em 2020

0
117


O diretor Paul Verhoeven do Starship Trooperscom base em Robert A. Heinlein do romance de ficção científica de mesmo nome, está sendo adaptado como um tempo real jogo de estratégia para PC. Intitulado Starship Troopers – Terrano Comandoo RTS promete uma mistura de clássico em tempo real de mecânica, de defesa de torre, tático e implantação de unidade, de acordo com o publisher Slitherine.

Starship Troopers – Terrano Comando está em desenvolvimento no Artistocrats, o Belga estúdio por trás da Ordem de Batalha da série e Comandante: A Grande Guerra. De acordo com um anúncio oficial da Slitherine, O Artistocrats dono do estúdio e principal designer Lukas Nijsten tem vindo a trabalhar no Starship Troopers – Terrano Comando por mais de dois anos na expectativa de uma 2020 lançamento.

Starship Troopers – Terrano Comando está situado no mesmo universo estabelecido pelo 1997 do filme. O jogo de estratégia que irá enviar os jogadores para uma colônia humana invadida por Aracnídeos, o estrangeiro insectóides corrida que ataques em grandes enxames. Os jogadores, como a Infantaria Móvel, terá que tirar proveito dos pontos de estrangulamento e de elevação para afastar a Espécie de ameaça.

Aqui está uma breve olhada no gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=v3Y5rJbktbM [incorporar]

“Nosso objetivo foi captar a essência do filme original e o seu universo”, disse Iain McNeil, diretor de desenvolvimento da Slitherine. “Este não é apenas alcançado através da criação de um conjunto coerente de unidades e cenários, mas também imitando a linguagem, elementos visuais, diálogos, e os pequenos detalhes que tornaram o filme um ícone, culto recurso.”

Mais detalhes sobre o jogo estão disponíveis em Starship Troopers – Terrano Comando‘s de Vapor página.

Starship Troopers foi também a base para o outro em tempo real jogo de estratégia, Hasbro e Língua Azul Entertainment Starship Troopers: Supremacia Terrana, que veio para PC em 2000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here