“Quero ser lembrado como o maior gamer de todos os tempos”, diz Ninja

0
113


Tyler “Ninja” Blevins já quebrou recordes de audiência, foi o primeiro gamer a estrelar a capa da revista ESPN e emocionou diversos fãs. Ainda assim, o streamer e pro player não acredita que estes feitos são suficientes e afirmou que quer ser conhecido como o maior gamer de todos os tempos.

Leia mais:

Durante uma conversa no podcast True Georgie, Ninja afirmou que quer chegar no mesmo nível de estrelas como o ex-jogador de futebol David Beckham e o ator e ex-lutador profissional Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

“Quero me tornar tão grande que ninguém possa mais falar mal de mim. […] Ninguém faz vídeos ruins falando sobre o David Beckham, eu quero chegar neste nível. Quero atingir o nível do The Rock. O cara pode defecar na rua que as pessoas o aplaudirão. Ele é intocável no melhor sentido possível, ele é simplesmente a melhor pessoa de todas”, declarou o influenciador.

Durante o podcast, Ninja afirmou que quando a audiência de Fortnite começou a cair lentamente, ele e sua equipe decidiram que ele precisava solidificar sua imagem como jogador e streamer. “Percebi que eu precisava ser mais cartunesco, como um personagem, e estamos fazendo de tudo para atingir essa meta. O objetivo é me tornar um símbolo, um ícone”, explicou Ninja.

O jogador já participou de diversos eventos de Fortnite, game no qual é mais conhecido, e prometeu aos fãs que se classificará para a próxima Copa do Mundo do battle royale da Epic Games. “Quero ser lembrado como um dos maiores gamers de todos os times, se não o maior”, declarou Ninja.

Você não conhece muito bem a história do Ninja e como se tornou tão famoso? Assista ao vídeo acima para ficar por dentro de todos os detalhes da carreira do pro player e streamer.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here