O YouTube está mudando a forma como ele modera violento jogo de vídeo de conteúdo

0
89


O YouTube não será mais restringir o violento jogo de vídeo de conteúdo a partir de hoje, como foi anunciado em um novo suporte do Google post.

Isso significa que os “jogos futuros carregamentos que incluem scripts ou simuladas, a violência pode ser aprovado em vez de ser com restrições de idade” e que “não vai ser menos restrições para a violência nos jogos.” O Google vai continuar a proteger os espectadores da violência no mundo real, no entanto. Da mesma forma, se o vídeo exclusivamente centros sangrentas de conteúdo, como “invalidez, decapitações, [ou] mostrando de cadáveres humanos com lesões graves,” ele ainda vai provavelmente começar com restrições de idade.

Enquanto esta mudança vai ajudar os criadores a publicação de vídeos de Call of Duty e Gears of War jogabilidade evitar restrição de idade, esta alteração não tem efeito sobre o anunciante amigável diretrizes, o que significa que gratuita representações da violência nos jogos de vídeo ainda pode enfrentar limitado ou sem anúncios, dependendo da situação.

“Sabemos que há uma diferença entre a violência no mundo real e scripts ou simulado violência — tal como o que você vê em filmes, programas de TV ou vídeos de jogos — e nós queremos ter certeza de que estamos impondo nosso conteúdo violento ou gráfico políticas consistentemente,” o YouTube tem um representante disse que a empresa de suporte do post.

No ano passado, até uma Casa Branca de vídeo retratando a violência nos jogos de vídeo foi restrito, tornando-se assim, qualquer espectadores do YouTube usando o Modo Restrito, uma configuração normalmente utilizada em escolas e bibliotecas, não conseguia visualizá-lo. Porque o foco desse vídeo é mostrar de gore em jogos de vídeo, que provavelmente ainda não será irrestrito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here