Ex-funcionários contar histórias de guerra para PlayStation 25 º aniversário

0
108


Vinte e cinco anos atrás, o PlayStation original foi colocado à venda pela primeira vez no Japão. Com uma formação liderada por Ridge Racer e a promessa de um futuro 3D, a Sony rapidamente ultrapassou a Sega e a Nintendo e passou a dominar a consola de jogos de vídeo do mercado.

Para comemorar o aniversário, nós queríamos fazer algo um pouco diferente, portanto, no início deste ano começamos a conversar com vídeo em grupo para a produção Archipel — o que você pode saber a partir de sua recente Dreamcast retrospectiva — sobre a produção de um documentário olhar para trás e ver como foi os bastidores do trabalho no primeiro console da Sony.

O resultado é o vídeo que você vê acima: Memórias de Jogar, uma retrospectiva que mostra PlayStation centrada em torno de um jantar informal em Tóquio.

Em vez de se concentrar em jogos, nós quisemos destacar o negócio e a tecnologia por trás da Sony hardware. Então, nós reuniu ex-executivos da Sony Makoto Íwai e Shuji Utsumi ao lado de especialistas em tecnologia Kazuyuki Hashimoto (Final Fantasy 7) e Masanori Yamada (Tekken) refletir sobre os desafios da Sony e seus desenvolvedores superou a obtenção de PlayStation fora da terra.

A partir de trabalhar com temperamental visionário Ken Kutaragi, para a pouca memória disponível para jogos, não sendo permitido deixar o seu escritório sem permissão, devido aos prazos apertados, o grupo veio preparado com histórias para contar.

Por favor, confira e deixe-nos saber o que você pensa.

Vox Mídia afiliados parcerias. Estes não influenciem o conteúdo editorial, que a Vox Mídia pode ganhar comissões para os produtos adquiridos através de links de afiliados. Para obter mais informações, consulte a nossa política de ética.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here