Melhores mapas da comunidade para treinar mecânicas do game

0
99


Foto: Epic Games/Reprodução

Foto: Epic Games/Reprodução

O Capítulo 2 de Fortnite renovou muitos aspectos do battle royale da Epic Games, mas construir, editar e atirar ainda são os principais diferenciais do game. O Versus preparou uma lista* com os melhores mapas criados pela comunidade para treinar as mecânicas básicas do jogo.

Leia mais:

Selage’s Aim Facility

Se você busca evoluir a mira, o mapa criado pelo youtuber Selage é a escolha certa. A construção conta com diversas atividades para exercitar a pontaria, além de um recurso de placar de líderes para comparar resultados com sua lista de amigos e acompanhar a performance, assim como o Kovaak’s FPS Aim Trainer, popular aplicativo do Steam.

São oito áreas diferentes para treinar, desde tiros mais precisos a velocidade, disparos em movimento e até trocas rápidas entre armas – confira exemplos no vídeo acima. O código para usar o mapa é 8679-4218-6519.

Raider464 Advanced Edit Practice

O youtuber Raider464 é o responsável pelo mapa que pode ajudar com exercícios de edição. Após desenvolver a habilidade de construir rampas e cubos, este circuito apresentará ao jogador maneiras diferentes de editar estruturas e continuar sempre um passo a frente.

Ao entrar no mapa, o jogador se depara com várias torres, trajetos em linha reta e rampas repletas de paredes e escadas simulando situações de partidas reais. O objetivo é chegar ao final o mais rápido possível e, caso você ainda não esteja familiarizado com edições, confira as instruções no vídeo acima. O código para usar o mapa é 2458-9160-8933.

Teadoh’s Chapter 2 Warmup

Para quem apenas procura um bom aquecimento antes de competir e apostar pontos de fama na Arena, o youtuber Teadoh criou um circuito exigente, mas que engloba a grande maioria das situações nas quais os jogadores são colocados no decorrer de uma partida.

Ao acessar o mapa o player será colocado em um lobby com a opção de treinar ainda no modo criativo ou de aceitar o desafio e tentar concluir o circuito em menos de dez minutos. Dentre as mecânicas exigidas estão: retomada de altura com escadas, posse de construções e edições rápidas, criar túneis para evitar dano e pulos com tiros, carinhosamente apelidado de Tfue’s Classic (clássico do Tfue, em inglês). O código para usar o mapa é 4210-6852-9625.

Zeroyahero’s Vortex Chapter 2:

Para praticar sobrevivência em meio à tempestade – principalmente em partidas mais disputadas, quando ainda existem muitos jogadores vivos ao final da partida -, o youtuber Zero YaHero elaborou um mapa que simula o popular fim de jogo.

Este mapa necessita de mais de uma pessoa, já que vai colocar os participantes diretamente no mapa, cada um com sua respectiva base já construída em confrontos diretos, para exercitar e acompanhar a área segura enquanto duela com inimigos. Veja como a criação funciona no vídeo acima. O código para usar o mapa é 9310-1401-9904.

LunarPeter’s Customizable Box Fighting

A situação mais vista em partidas competitivas de Fortnite é o popular duelo em caixas (do inglês, Box Fight), que geralmente acontece quando jogadores se encontram e começam a construir caixas em volta de si mesmos para proteção e para avançar na direção do oponente com segurança.

Para praticar este tipo de confronto, o youtuber Lunar Peter elaborou um mapa interativo para ajudar players a exercitar as mecânicas de tomada e retomada de estruturas. Este circuito também necessita de mais de um jogador.

Ao utilizar o código 1114-2059-2033, os participantes serão transportados para uma sala configurável que permite alterar o tamanho limite do espaço para especificar ainda mais o tipo de confronto que desejam melhorar. Veja exemplos no vídeo acima.

Quer ainda mais dicas de Fortnite para começar bem no novo capítulo do battle royale? Veja acima os conselhos do streamer Tom Toledo.

Vale lembrar que os primeiros torneios do Capítulo 2 de Fortnite já começaram e a primeira semana da Champion Series (FNCS) terminou com vitória do esquadrão brasileiro da Cloud9.

*Esta lista é um oferecimento Predator. Acesse a Acer Store para promoções de Black Friday.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here