Fortnite recebe ajuste inesperado no patch v9.30; veja mudanças do meta | Jogos de ação

0
83


Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu um patch com ajustes para a v9.30 do jogo nesta terça-feira (25). A atualização não era esperada pelos players e trouxe mudanças que prometem mudar o meta. Quatro armas foram removidas do game, outros quatro armamentos foram adicionados e oito itens sofreram ajustes nos números de dano e taxa de tiro. A Epic Games aplicou as mudanças sem aviso prévio. No entanto, não é preciso baixar arquivos para acessar as novidades. Confira, a seguir, as alterações do patch de Fortnite.

Tabela da Fortnite World Cup 2019: veja players classificados para final

Fortnite recebeu ajustes no patch v9.30 — Foto: Divulgação/Epic GamesFortnite recebeu ajustes no patch v9.30 — Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite recebeu ajustes no patch v9.30 — Foto: Divulgação/Epic Games

Armas que foram e voltaram

A Espingarda Tática está de volta ao Battle Royale. A arma pode ser uma boa opção para substituir a Espingarda de Combate que, até então, era o único armamento efetivo da categoria. Sua disponibilidade está restrita ao loot encontrado no chão e nas máquinas de venda, ou seja, não é possível encontrar a Espingarda Tática em loots de baú.

Além da Espingarda Tática, a Granada de Onda de Choque, a SMG com Supressor e três variantes antigas do Revolver retornam nos modos de jogo padrão. Além destas, as variantes Épica e Lendária do Revolver voltaram para lista de itens disponíveis.

Por outro lado, a Epic Games removeu a variante rara do Rifle de Assalto Tático, as Granadas de Impulso, a Fenda Portátil e os Canhões Piratas das partidas. Estes itens foram movidos para o Cofre, e não estão mais disponíveis nos modos de jogo padrão ou competitivos.

O clássico Revólver está de volta em Fortnite — Foto: Divulgação/FortniteO clássico Revólver está de volta em Fortnite — Foto: Divulgação/Fortnite

O clássico Revólver está de volta em Fortnite — Foto: Divulgação/Fortnite

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Epic também ajustou a taxa de tiro de algumas armas. O Rifle de Assalto Pesado e a Metralhadora Giratória agora causam mais dano em jogadores, e o Rifle de Infantaria (variantes Épica e Lendária) agora pode disparar 10 balas em vez de oito. A Metralhadora de Tambor recebeu um nerf, e a sua taxa de tiro está mais lenta, assim como o tamanho do pente, que foi reduzido de 50 para 40 balas.

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here