A melhor característica desta geração de consoles? Suspenso jogos.

0
109


Anos atrás, eu lembro de ler Atari Idade revista, alguém escreveu para dizer que eles tinham deixado suas Atari VCS ligado com Vídeo De Xadrez conectado no slot de cartucho, mas desligada de tudo o resto. Quando conectado a máquina de volta para o adaptador RF, eles viram que a CPU tinha movido as peças, para ambos os lados. A resposta oficial da Atari foi, hey, se você estivesse jogando xadrez e o seu adversário levantou-se e deixou-o lá por um dia, não seria movimentar as peças, se por nenhuma outra razão do que o tédio?

Para os que realmente se dedicam gamer, drástica, a longo prazo, as pausas são nada de novo. Quando eu escrevi para o Kotaku, uma década atrás, pedimos aos leitores a mais longa que já deixou um jogo em modo de espera. O vencedor, por um país milha, foi alguém que disse que eles deixaram suas PSOne em pausa, com a unidade de girar, há mais de um ano. Tanto tempo o LED queimado um anel em disco. No longa meada da história dos video games, que conto destaca-se para sempre.

Estamos fechando os últimos anos desta geração de consoles, que fez uma série de futuro para a frente promessas sobre a forma como gostaríamos de jogar os nossos jogos favoritos. Muitas dessas garantias não passar. “Atualizações automáticas” é tanto uma mentira na minha PlayStation 4 como é o meu MacOS ambiente de trabalho. “Jogue como você instalá-lo” é, da mesma forma de lixo. Para esportes jogos de vídeo, em particular, a forma limitada de uma instalação do jogo, requerida pelo console políticos, porque a certeza de que os estúdios seria atirar chamado de recurso no shitcan — levou muitos a pensar que seu jogo foi interrompido quando o primeiro tentou.

Mas suspendeu jogos, que funcionou e ainda funciona como anunciado. Se você estiver executando uma distância total de corrida em NASCAR Calor 4 ou F1 2019, se você está no sexto inning de uma Franquia de jogo MLB Show 19e seu outro significativo diz que a empresa está aqui, o tempo para o jantar, você pode desligar o console, sem chegar a um save point, sem perder nada. Ele é útil para todos os gêneros de jogos de vídeo, mas para o long-playing, em tempo real simulações que títulos de esportes oferecem para os fãs hardcore, suspenso jogos são, de longe, a maior inovação desta geração.


MLB Show 19 - vista do interior da Brewers canoa

SIE San Diego Studio/Sony Entretenimento Interativo

Aqui está um exemplo: Um par de semanas atrás, eu tinha um compromisso com o meu consultor financeiro — sim, eu tenho um consultor financeiro, tenho 46 anos, branco, cara. Nós conversamos sobre a compra de um vinhedo na Nova Zelândia, e a abertura de um Tai Chi studio e todos os que fantástico outras besteiras que eles vendem no intervalo do jogo um jogo de NFL. De qualquer maneira, eu estava jogando Wreckfest 10 minutos antes da visita, joelhos em um período de seis corrida de banger série eu não teria nenhuma maneira de concluir antes de minha nomeação. Não há problema, basta pausar, sair para o painel de instrumentos, e a pé do centro como um bem ajustados ser humano.

O caminho todo, eu estava lembrando de todos os jogos e anos antes de ser chamado para o jantar, perguntou se eu estava pronto para ir para fora, e suplicando por mais alguns minutos, para chegar a um ponto de parada antes de eu raspada e vestiu-se para uma angariação de fundos ou de algum outro obrigado porcaria como essa. Títulos de esportes envolver o maior e mais contextual de experiências entre os principais gêneros de jogos de vídeo. E ainda assim eles têm nenhum pontos de salvamento.

Sério, pense nisso. Você não pode salvar-espuma de um Madden NFL 20 jogo após o primeiro trimestre, se você está indo para ele no quarto de baixo de sua própria 30 uma vez que o segundo começa, e precisa de um fazer-nos que quando mudo de idéia, inevitavelmente fracassa. Se você tem um triplo-duplo de ebulição no terceiro trimestre de NBA 2K20 jogo, você não pode preservá-lo de lá e voltar a esse ponto para completar o feito mais tarde. As opções são sim para o final do jogo ou recomeçar. Mas com a suspensão da guarda que o PlayStation 4 e o Xbox Um inaugurada, você pode, pelo menos, deixar o jogo quando a vida real acena, e buscá-lo mais tarde, quando a casa está em silêncio.

O meu melhor e o mais recente exemplo, na quinta-feira fui convidado para um jantar com amigos e familiares no período da tarde. Eu também tive o Grande prêmio de Cingapura para executar no meu F1 2019 carreira. Sem suor, eu dirigi a 17 voltas do fim, suspenso o jogo e foi para fora. Eu não terminá-la até o dia de hoje (I terminou em quarto lugar, muito obrigado).

Quando 2020 abre, todos nós vamos ser consumida pelos rumores e especulações de que as possibilidades incríveis o mais recente hardware irá oferecer. Eu ainda sou desafiado a pensar idealizado recurso que poderia ser mais útil para a minha experiência de jogo, que o jogo suspenso estado.

E enquanto eu não sei uma lambida sobre programação ou desenvolvimento, eu sei que os profissionais de TI que pode me dizer que a preservação de um aplicativo do estado é uma cadela e um meia. Como vamos fechar o fim de semana de ação de Graças, levantar um copo de tudo o que você tem para as pessoas que fizeram deste um grande jogo de console recurso. Ele nos leva para o dentista, o médico e a igreja no tempo.

Lista de inscritos Arquivo é Polígono de notícias e coluna de opinião sobre a intersecção de esportes e jogos de vídeo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here