10 melhores novos de ficção científica e fantasia livros para ler em dezembro

0
111


Inverno está sobre nós, pelo menos onde eu moro, em Vermont. Com neve no chão, é hora de enrolar-se com um cobertor, uma bebida quente, e o meu para-ser-lido da pilha. A lista de livros que eu já quis ler este ano tem crescido muito longa, mas eu tenho duas recomendar.

O primeiro é Tamsyn Muir, a estréia Gideon Nono, uma pasta de celulose ciência-história de fantasia com espadas, lésbicas necromancers, e o palácio de intriga. O Imperador convidou todos os nobres casas para competir por um mortal julgamento, e Harrowhark Nonagesimus, Reverendo Filha da Nona Casa, escolheu Gideão para ser o seu swordswoman. Os dois ferozmente ódio um do outro, mas eles dependem um do outro para sobreviver.

O segundo é Cixin Liu da Supernova Ea. Liu é mais conhecido por romances épicos Os Três Corpos Problema, A Floresta Escurae A morte é o Fim, que colocou Chinês de ficção científica no mapa para NÓS leitores. Este romance, que vê a Terra da população adulta, dizimado, depois de radiação de uma supernova passa, é sobre os jovens sobreviventes como eles trabalham para reconstruir a civilização humana, mais uma vez. Como Liu outros romances, é um ambicioso, leitura divertida, que me lembra um pouco de ficção científica clássica de eras.

Aqui são 10 novos de ficção científica e livros de fantasia bater livrarias este mês de dezembro. E se você perdeu, aqui está a nossa lista de leitura obrigatória de novembro de títulos.

Dez. 3


Qualquer um cover, uma impressão digital em um plano de fundo azul

HarperCollins

Alguém por Charles Soule

Charles Soule é mais conhecido por criações como Star Wars, Demolidor, She-Hulk, mas ele também está mergulhado em prosa de ficção. Seu segundo romance, Alguém, está situado no futuro próximo, após o desenvolvimento de uma nova tecnologia que permite transferir sua consciência para outros órgãos. A tecnologia é revolucionária, e tem consideráveis implicações para a sociedade. Publishers Weekly diz que “hoje as preocupações sobre a tecnologia, a privacidade e o anonimato são projetadas em uma distopia, mas plausível futuro”, e que “Soule desconfortável visão de futuro, por favor, leitores da corte-borda de ficção especulativa.”

Leia um trecho.



Sangue do Império por Brian McClellan cubra com tropas montando através de uma floresta

Órbita Livros

No Sangue do Império, Brian McClellan traz a seus Deuses de Sangue e Pó trilogia (Pecados do Império, a Ira do Império) para uma próxima. Em um mundo alternativo, a fronteira nação de Fatrasta enfrentou insurreição, que espião Michel Bravis e herói de guerra Ben Styke tentei evitar, mas, em última análise, o capitólio da nação, a terra firme foi ocupada pelos Dynize. Agora, Bravis deve tentar impedir seus inimigos de planos semeando o descontentamento entre os Dynize do fileiras, e enquanto Styke próprios planos militares greve se extraviar, Senhora Vlora Flint marchas suas próprias forças em terra firme, a esperança de vingar-se aqueles que removeu o do poder.

Leia um trecho.



Minecraft A Fim de cobrir um roxo nave flutua sobre duas pessoas do bloco

Del Rey

Space Opera autor Catherynne Valente é o mais recente romance é ambientado no mundo de Minecraft. Endermen Fin e Mo viveram na terra de Final, desde que pode se lembrar, e suas vidas são abaladas quando estranhos chegam: os seres humanos. Como eles começam a saquear suas terras para o tesouro, o par deve trabalhar para proteger sua casa, apenas para descobrir que eles não são tão bem preparados para a tarefa como eles precisam ser.



mortos os astronautas tampa, com três astronautas a cair uma cachoeira de cor

FSG

Com livros como Aniquilação e CargoJeff VanderMeer tem escrito alguns de ficção especulativa mais intrigantes romances. Seu mais recente, Mortos Astronautas, que acontece no mesmo mundo como Cargo, um arruinada por um misterioso empresa de biotecnologia. A história segue três astronautas, Chen, Musgo, e Grayson, que navegar por este mundo estranho, cheio com a estranha biotecnologia, falando dos patos, e de leitura de mentes raposas.

Kirkus Reviews entregou o livro a uma estrela revisão, dizendo que Mortos Astronautas pode “ser o seu melhor livro.”

Leia um trecho.



Entre os Mortos capa: uma nave flutua entre as árvores quando um estrangeiro mulher relógios

Órbita Livros

A segunda parcela em K. B. Aposta é A Farian Guerra trilogia (que se passa no mesmo mundo, como sua Indranan Guerra trilogia) encontra Imperatriz Ave-Bristol a lidar com as consequências de um ataque que matou muitos de seus amigos e assuntos. Ela foi capturada por uma civilização alienígena conhecido como o Shen, e como ela tenta fugir, ela percebe que a guerra entre o Shen e o Farians vem à cabeça, e ela deve descobrir qual o lado para trás, a fim de salvar toda a humanidade.



Escarnecedores Estrelas de capa: um elegante herói está em uma nave espacial em sua roupa espacial

Tor Books

Richard Baker continua sua ciência militar-ficção Disjuntores da série Império com Escarnecedores Estrelas. No Valente Pó, Baker apresentou aos leitores Sikander Singh Norte, um membro da tripulação a bordo do Aquilan Commonwealth navio CSS Hector, onde foi forçado a provar o seu valor como eles lidam com uma revolta planetária, enquanto no Inquieto Relâmpago, ele enfrentou uma corte marcial e um lançamento para um remoto posto avançado, onde ele teve que sair clandestinamente um estrangeiro embaixador. Nesta mais recente aventura, o Norte foi promovido a Capitão, comandante, o destruidor Decisivo. Ele e sua nave são incumbidos de tirar os piratas como dois galactic empires tentar seduzir um influente régua em uma aliança, uma tarefa que se torna mais complicado a cada dia.

Leia um trecho



Pé de Vento, com que Me cobrem: a título de tecido em verde celta vinhas

DAW Books

Nicholas Withybeck passou toda a sua infância no Locksley Abadia, em Nottingham, Inglaterra depois que ele foi isolado. Ele agora passa o seu tempo trabalhando para embelezar a Abadia de manuscritos, acrescentando em desenhos de criaturas estranhas que ele vê em bosques e campos próximos. Quando ele explora uma cripta abaixo da abadia, ele encontra os restos de um altar, que remonta à época romana e um copo que apresenta imagens de Elena, uma deusa Celta. A copa ilumina o mundo oculto em torno dele e desbloqueia a magia em seu sangue. Quando a Fada Rainha Mab seqüestra a amante de um amigo, é até Nicolau de viagem para o mundo de fadas para recuperá-la. Publishers Weekly diz que o livro é “conto é a certeza de apelar para os amantes da mitologia e do folclore.”

Leia um trecho.


Dez. 17


Star Trek Descoberta: Morto Infinito por Dave Galanter capa: Stamets, de perfil, olhando para cima

Galeria De Livros

Dave Galanter spins uma nova aventura para o USS Descoberta em mais este laço para a CBS Todo o Acesso para a série. No Mortos Sem Fim, o navio e sua tripulação usar seus esporos de unidade baseado em responder a um chamado de socorro vindo de dentro do micelial de rede. Eles descobrem que um ser humano do sexo masculino, mas quando eles chegam, no entanto, eles encontram-se presos, a menos que eles podem reabastecer seu combustível. Eles tem que descobrir se o homem que descobriu é realmente humano, ou se ele é um impostor, usado para atrair o navio para a armadilha.


Dez. 30


O melhor do Sobrenatural editado por Lynne M. Thomas e Michael Damian Thomas tampa: uma mulher se senta em um jaguar

Subterranean Press

O melhor do Sobrenatural editado por Lynne M. Thomas e Michael Damian Thomas

Lançado com um Kickstarter em 2014, Lina M. e Michael Damian Thomas Estranha Revista tornou-se um dos gêneros mais bem considerado publicações curtas de ficção, ganhando inúmeros prêmios e indicações para as suas histórias. O par está definida para o lançamento de uma antologia que reúne a revista melhores histórias, e contém uma potência fantástica de autores, incluindo Hao Jingfang, Naomi Novik, Charlie Jane Anders, E. Lily Yu, N. K. Jemisin, , Elizabeth Urso, Arkady Martine, JY Yang, Fran Selvagem, e muitos outros.



splintegrate capa: uma mulher no tempo de couro e batom vermelho tem um pólo

Tor Books

Splintegrate por Deborah Teramis Cristã

Em 1996, Deborah Teramis Cristão publicou seu romance de estreia Principaluma ficção científica de aventura em que um assassino pode ver vários futuros alternativos à sua frente. Mais de duas décadas mais tarde, Christian voltou para um autônomo sequela: Splintergate. Nesta história, o Kes é uma dominatrix profissional que se tornou uma grande atração no planeta Lyndir. Ela é pressionado pela Imperial Autoridade para tomar um proeminente cartel chefe, e é preso e alterada contra a sua vontade, e é forçado a lutar para recuperar a sua liberdade e independência.

Leia um trecho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here