Pokémon Espada e Escudo melhores cidades são mais rasas

0
92


Spikemuth está escondida atrás de um frio, portão de metal. O néon-iluminado cidade é degradado, sujo, e um dos lugares mais interessantes que eu já explorado em um jogo de Pokémon. O problema é que não há quase nada para ele além de sua estética, não há mais o que fazer em alguns de enchimento de rotas Pokémon Espada e Escudo que há no Spikemuth.

Espada e Escudo configura Spikemuth como um lugar importante. É a única cidade onde você não pode usar Dynamax Pokémon. Equipe de Gritar, o jogo de “vilão”, é de lá. Assim é Marnie, uma das Espada e Escudo‘s três rivais. Visualmente, é diferente de qualquer outro lugar no Espada e Escudo, e muito menos qualquer cidade que eu já vi em um jogo de Pokémon. Ela é imediatamente perceptível ao entrar na cidade pela primeira vez, através do seu back alley entrada, passado o metal, latas de lixo e paredes em ruínas.

Pokémon Espada e Escudo são definidas em uma versão fictícia do reino UNIDO, uma pequena e animada da região, com uma variedade de estilos de arquitectura, através de suas cidades. Nenhuma das cidades são ruins. Muitos deles têm muitos lugares para explorar, fazendo com que as áreas se sentir vivo com seus fãs cheios de estádios e selecção de lojas. Mas a maioria deles não são particularmente original; aprendi a esperar que um Pokémon cidade vai parecer. E estes parecem Pokémon cidades e cidades — com a exceção de dois, que são visualmente interessantes, de uma forma que eu não tinha visto antes. Mas, infelizmente, que o interesse é superficial. Spikemuth e Ballonlea são dois dos mais interessantes da cidade de idéias para jogos de Pokémon, mas ele é limitado apenas às ideias.


Spikemuth e seus sinais de néon

Game Freak, A Pokémon Company/Nintendo através do Polígono

Spikemuth é escuro, com metade iluminada sinais de néon. O movimento é, efetivamente, limitada a um único corredor. A primeira coisa que você vê é um brilhante Pokémon Center, mas que é a única construção que você pode entrar. A partir daí, você cabeça para baixo a estrada principal e entrem na Equipe de Gritar inimigos como você se aproxima do exterior, ginásio Pokémon. Em Spikemuth, eu sinto que eu sou transportado para um side-scrolling beat-’em-up, como a Konami, 1980 Teenage Mutant Ninja Turtles jogo de arcade. O meio ambiente — um tiro certeiro com uma câmera estática, esquivando-se de barris e desaparecendo atrás de paredes — é suficiente para evocar uma maneira inteiramente diferente de gênero. Spikemuth continua assim até que você insira o Pokémon gym, que é essencialmente uma partida de basquete com um palco. Não há quebra-cabeças, como visto em outras academias, e gym leader Piers não Dynamax seu Pokémon quer.

Enquanto outras cidades, aqueles que cortar perto anteriores jogos de Pokémon, tem abundância de personagens para interagir com lojas para explorar, e casas para entrar, Spikemuth tem apenas o Pokémon Center e a poucos Equipe de Gritar membros passear. Eu quase não acreditava que este era a totalidade do que Spikemuth tinha para oferecer; eu na fila até às portas, pensando que eu tinha perdido pontos que iria abrir o mundo. Claro, eu nunca mais encontrei eles. Spikemuth é uma idéia que é mais interessante do que a execução.


Ballonlea Centro Pokémon

Game Freak, A Pokémon Company/Nintendo através do Polígono

Infelizmente, não Spikemuth Espada e Escudo‘s apenas descartáveis cidade que deve ter definido o jogo. Ballonlea, de casa para o gym leader Opala, é visualmente deslumbrante — toda a cidade brilha. Brilhante, verde, amarelo e cor-de-rosa cogumelos linha ruas da cidade. Fada Pokémon flutuar pelo ar, seus sons pontuando a cidade da música animada. O mundo reage a você como você passa.

Ao contrário Spikemuth, há um par de casas para o centro, bem como autônoma Pokémon centro de fitness com mais envolvente batalha. Felizmente, os jogadores são alimentados em Ballonlea do Glimwood Emaranhado, visualizado à frente de Espada e Escudo‘s de lançamento, o que é impressionante em sua concepção — um percurso-como labirinto, onde a fada Pokémon esconder na grama alta. Ballonlea da intriga termina aí, o que é uma pena, porque eu não posso acreditar no quanto eu quero viver lá.

Eu apenas desejo Espada e Escudo deixa-me fazer mais do que apenas apressar-me passar. Toda a idéia de Espada e Escudo e o seu recém-introduzido Selvagens Área é que ele é um completo mundo, maior do que em qualquer outro ambiente criado em Pokémon. Há muito a fazer na Área Selvagem, o que deixa pequenas cidades e vilas sentindo-se como uma reflexão tardia — como eles são tapa-buracos, quando deveriam ser os destinos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here