Fisgando os fãs! Fortnite organiza torneio de pesca in-game

0
75



Um dos fenômenos do Battle Royale, Fortnite, voltou suas atenções para a prática da pesca. A Epic Games está organizando um torneio in-game neste final de semana, com premiações para os participantes e é claro, aos vencedores.

Funciona da seguinte forma: os jogadores devem escolher um dos modos solo, duo ou em esquadrões e tentarem pegar a maior quantidade de peixes possível. Isso sem ser morto pelos adversários.

O torneio está dividido em quatro modalidades. A primeira é capturar a maior quantidade de peixes em uma única partida. As outras três são pescar o máximo de ‘Small Frys’, ‘Slurp Fish’ e ‘Flopper’ possíveis neste fim de semana.

Quem vencer cada categoria irá receber um troféu de verdade: o “Fortnite Lhama”. Existe também uma recompensa menos difícil: caso um sortudo capture um ‘goldfish’, um novo modelo de picareta será concedido.

Primeira temporada de Fortnite é estendida

O novo patch de Fortnite (11.20) chegou para todas as plataformas desde a última quarta-feira (20), trazendo os desafios diários de volta. Além disso, a Epic Games estendeu a duração da primeira temporada do Capítulo 2 até fevereiro de 2020, dando mais chances aos jogadores para conseguirem o tão sonhado Victory Royale.

O jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Source link



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here