Atari VCS atrasada para Indiegogo apoiadores

0
92


O Atari VCS, a multidão-financiados, retro-estilo-mas-moderno-console/PC para jogos, está atrasado para aqueles que doaram para o empreendimento no IndieGogo. VCS ” decisores ainda espera acertar geral data de envio de Março de 2020, mas os apoiadores vai implorar obtenção de suas unidades depois de dezembro, quando foi a última prometido.

Michael Arzt, a Atari chief operating officer, atribuiu a demora para a atualização de hardware, a mesma razão para VCS’ primeiro atraso, a partir de um lançamento originalmente definido para o final da primavera ou início do verão deste ano. “Foi oferecido a oportunidade de incorporar um novo microprocessador incorporado em um mais potente e mais eficiente arquitetura,” Arzt escreveu em Média. “A equipe está bem ciente de que o atraso impactado nossos apoiadores, mas sente fortemente que tomamos a decisão correta para melhorar o desempenho do produto.

“A Atari vai sempre priorizar a entrega de um produto de alta qualidade através de uma auto-imposta prazo,” Arzt adicionado. “Nossa Indiegogo, os apoiadores são extremamente importantes para nós, e a toda a equipe e eu gostaria de agradecer aos nossos apoiadores, mais uma vez, pela sua lealdade e apoio contínuo. Eu tenho certeza que eles vão entender o nosso priorização de entregar um produto de qualidade acima de tudo.”

O Atari VCS, mas tem um monte de ROMs de Atari 2600 pré-carregados nele, não é um retrocesso mini-console; é efetivamente um Linux PC para jogos, com um estado-da-arte processador AMD. O console é modelado sobre o design original do Atari VCS (mais tarde conhecido como o 2600), com uma ondulada e uma caixa de madeira do painel applique que evocam o deck frontal da década de 1970-fabuloso original.

Ele também não é barato: $249.99, mas que obtém o comprador 4 GB de RAM, 4K e HDR apoio, bem mais do que é necessário para executar Maze Craze ou Senhores da guerra. Há um mais caro, 8 GB de RAM modelo, muito, mas nem venha com um dispositivo de entrada. VCS’ gamepad e retrocesso joystick custo de 49,99 dólares e us $59.99, respectivamente, com mais caros do pacote de opções de oferta de um ou de ambos.

Arzt não compartilhar a revista da data de entrega, para Indiegogo, apoiadores, mas disse que “estamos falando de semanas, não meses, e o Indiegogo apoiadores continua a ser a nossa prioridade.” Ele garantiu que os apoiadores teriam seus consoles antes do público em geral. “Também vamos tentar encontrar algum tipo de bônus para premiar nossos apoiadores para sua paciência.”

Para quem não doar para VCS,’ fabricação, o aparelho será vendido pela GameStop, Walmart, e Atari em si, com cada uma loja de venda de um console diferente design. O Walmart é “Carbono Ouro” A GameStop é “onyx” (o design de base) e A Atari tem o “black walnut” olhar. Pré-encomendas estão sendo tomadas agora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here