Streamer é punido na Twitch por transmitir partida com jogador banido

0
71


Foto: Fortnite/Reprodução

Foto: Fortnite/Reprodução

O streamer e jogador profissional de Fortnite da Misfits Gaming Cody “Clix” Conrod recebeu um banimento da Twitch por transmitir uma partida com “Zayn”, usuário que foi banido da plataforma por uma punição simples e depois permanente por tentativa de burlar o período de penalização.

Leia mais

Clix tentou burlar a punição de Zayn, pois adicionou o companheiro na partida com o microfone silenciado e nome de usuário diferente. Mesmo assim, a Twitch detectou o infrator e seu cúmplice para aplicar a punição de sete dias, impossibilitando que ele realize transmissões.

No tuíte acima, Clix comenta que “Khanada” fez a mesma coisa e recebeu apenas três dias de punição. No entanto, Khanada apenas silenciou o jogador e não tentou ocultá-lo, o que pode ter resultado em uma punição mais branda.

Esta punição não afetará a participação do jogador na Fortnite Champion Series (FNCS), pois ela foi aplicada apenas na Twitch. Neste caso, o máximo que acontecerá é o jogador não transmitir suas partidas no torneio.

Acompanhe a Fortnite Champion Series, que acontece todo final de semana até 6 a 8 de dezembro, data da grande final do torneio.

Procurando dicas para participar das rodadas competitivas de Fortnite? Confira no vídeo acima alguns truques com o streamer Tom Toledo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here