Papel de Besta é um encantador, mágico VR jornada

0
86


No início de Papel De Besta para PlayStation VR, eu ficar sozinho em uma varrida pelo vento do deserto. Um pequeno caranguejo-como o animal passeia pelo local. Eu posso pegá-lo e jogá-lo, se eu gostar. Mas parece inofensivo, então eu não incomodá-lo muito.

Um momento mais tarde, um muito maior criatura que anda em direção a mim, fazendo-me sentir feliz que eu não era muito de uma agressão para o pequeno bicho. Esta nova besta é como uma girafa ou um dinossauro, exceto a sua estrutura é muito complexa para ser desta terra. Eu percebo que este majestoso ser, é um origami de criação, e isso significa que não me prejudicar.

Começamos um curto período de dança de compreensão, em que se torna claro para mim que eu deveria seguir a criatura em algumas cavernas. Lá, eu encontrar outro papel de animais, alguns simpáticos, outros não. Minha jornada começa.

E sim, este jogo faz lembrar Viagemque mundo poético de polígonos pontiagudos, dunas de areia e fitas, de inóspitas paisagens, monumentos e seres estranhos. Papel De Besta é uma bonita paisagem de mística.

Eu interagir com as criaturas por jogar com eles, como um cão-dono arremessar uma bola para um delimitadora animal de estimação. Ou, quando o problema chega na forma de lobo-como predadores, posso usar os meus poderes para levantar a presa, e jogá-los para a segurança.

Papel De Besta é um PlayStation VR exclusivo que deve sair no próximo ano. Ele está sendo desenvolvido pela Pixel Recife, um novo estúdio liderado por Eric Chahi, que é mais conhecido por influentes dos anos 90 produções Outro Mundo e O coração das Trevas, bem como, mais recentemente, A Partir De Poeira.

Eu joguei uma demo em uma recente PlayStation VR evento de mídia, e achei que seria um bom sinal para a Sony é o suporte contínuo para a sua realidade virtual plataforma. PSVR já vendeu mais de quatro milhões de unidades.

Outros PSVR jogos no evento de mídia despertou meu interesse, incluindo O Quarto VR: A Matéria Escura a partir de à prova de Fogo Jogos. É um jogo de enigma intrigante, definido nos primeiros dias de investigação criminal, que será familiar para qualquer pessoa que jogou uma prova de Fogo da Sala de jogos. Com base na minha demo de um início de jogo de quebra-cabeças que parecem variada e interessante e eu gosto de Sherlock Holmes vibe.

Eu também gostei Stardust Odyssey, em que viajo entre uma caravana de exóticas naves espaciais, usando os controles para roubar mercadorias de outros veículos, e escapar da captura pelas forças de segurança. Eu posso escolher para esquivar-se e esconder-se, ou para lutar.

Finalmente, há Space Channel 5, que é basicamente um VR versão original do jogo de Sega. É um divertido jogo de movimento e dança louca alienígenas. É sair ainda este ano.

Nós vamos ter mais cobertura sobre estes VR jogos como eles chegam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here