Fortnite: o que esperar da Temporada 11 do Battle Royale da Epic Games | Jogos de ação

0
65


Fortnite receberá a Temporada 11 do Battle Royale em breve. Com a Temporada X chegando ao fim, muitas informações começam a surgir sobre quais serão as próximas novidades do jogo da Epic Games. De acordo com um evento criado na PSN do PS4, a décima temporada está prevista para terminar no dia 6 de outubro. Não há ainda uma data de lançamento oficial da décima primeira, mas a expectativa é que aconteça alguns dias após o término da atual.

Atualmente, já é possível traçar um possível futuro sobre a Temporada 11. Algumas novidades já foram confirmadas pela Epic Games, enquanto outras ainda são apenas rumores e possíveis vazamentos publicados por dataminers. Confira, a seguir, o que esperar da próxima temporada de Fortnite.

Fortnite ultrapassa CS:GO e é o 2° jogo que mais premiou nos esports

Fortnite chegarà à sua décima primeira temporada — Foto: Divulgação/Epic GamesFortnite chegarà à sua décima primeira temporada — Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite chegarà à sua décima primeira temporada — Foto: Divulgação/Epic Games

Uma das novidades já confirmadas pela Epic Games é uma mudança no matchmaking do jogo. Agora, os jogadores serão combinados pelo nível de habilidade e experiência. Ainda não foi divulgada a maneira em que esse nivelamento será feito, mas o objetivo é que os jogadores sempre enfrentem adversários do mesmo nível conforme progridem no game.

Partidas serão niveladas conforme as habilidades dos jogadores — Foto: Divulgação/Epic GamesPartidas serão niveladas conforme as habilidades dos jogadores — Foto: Divulgação/Epic Games

Partidas serão niveladas conforme as habilidades dos jogadores — Foto: Divulgação/Epic Games

Outro anúncio da Epic Games é a presença de bots durante as partidas na próxima temporada, com foco principalmente nos jogadores mais novos. Em nota, a desenvolvedora afirmou que “eles se comportarão de maneiras semelhantes a jogadores reais e ajudarão a fornecer um caminho melhor para jogadores aprimorarem suas habilidades”. Conforme cada jogador melhorar as suas habilidades, menos bots serão enfrentados.

Possíveis mudanças no mapa

Um dos rumores mais comentados sobre a Temporada 11 é a possibilidade do mapa do Battle Royale sofrer grandes alterações. O dataminer “Lucas7Yoshi” encontrou informações de que foram criados nomes para mais de dez novos pontos de interesse no mapa, um número muito maior de pontos de interesse do que em temporadas passadas. Surgiu a possibilidade, então, dos nomes representarem alterações no território atual ou um mapa completamente novo.

Outro vazamento dos arquivos do jogo, dessa vez do dataminer “ShiinaBR”, foi uma imagem de carregamento de tela com o nome “Last stop, thank you, bus driver!” (“Última parada, obrigado, motorista de ônibus!”, em português). Nela, alguns personagens estão em um ponto alto acenando para o tradicional ônibus que transporta os jogadores até a ilha do Battle Royale. Entretanto, nenhum desses vazamentos ou informações foram confirmados pela Epic Games.

Suposta tela de carregamento vazada mostra jogadores se despedindo de ônibus — Foto: Reprodução/Twitter: ShiinaBRSuposta tela de carregamento vazada mostra jogadores se despedindo de ônibus — Foto: Reprodução/Twitter: ShiinaBR

Suposta tela de carregamento vazada mostra jogadores se despedindo de ônibus — Foto: Reprodução/Twitter: ShiinaBR

Imagem vazada sugere problemas técnicos no robô B.R.U.T.O. — Foto: Reprodução/Twitter: Lucas7YoshiImagem vazada sugere problemas técnicos no robô B.R.U.T.O. — Foto: Reprodução/Twitter: Lucas7Yoshi

Imagem vazada sugere problemas técnicos no robô B.R.U.T.O. — Foto: Reprodução/Twitter: Lucas7Yoshi

O grande robô de guerra B.R.U.T.O., uma das adições da Temporada X, causou muita polêmica e fez com que jogadores desistissem de torneios por ser algo que desequilibra as partidas. Ainda não se sabe se ele estará presente na temporada 11, mas alguns vazamentos sugerem que o equipamento esteja com os dias contados.

Um vazamento do dataminer “Lucas7Yoshi” revelou uma imagem que mostrava o desenho de um B.R.U.T.O. afetado por um vírus em algumas de suas partes. Com a atualização v10.40, lançada nessa semana, alguns jogadores repararam que os robôs estão explodindo quando caem no mapa. O destino do robô ainda é um boato e não foi confirmado pela Epic.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here