así es el nostálgico anuncio secuela del clásico de Spielberg

0
88


As lembranças vendem, e não apenas no grande ecrã. Neste mesmo sábado milhões de norte-americanos reuniram-se em família para comemorar o Dia de Ação de Graças, comer o famoso peru recheado, e sim, ver juntos a televisão. As empresas sabem disso, e é por isso que realizam seus esforços mais marcantes durante esta quarta quinta-feira de cada novembro. O que ninguém esperava era que “E. T. O extra-terrestre” fora a voltar para a Terra seguindo o caminho que circulou no ano passado, Só em casa.

Xfinitya empresa tecnológica do conglomerado Comcast, dava a surpresa com um anúncio de mais de 4 minutos que serve de continuação para o clássico de 1982, e que conta com a mesma aprovação de Steven Spielberg. No comercial, o famoso alienígena volta ao nosso planeta para se reencontrar com Elliott (Henry Thomasapós a despedida da fita original, mas o que fica não é o mesmo que deixou; agora, a criança cresceu e tem uma família com um filho muito semelhante a ele.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=Pdgk3ERKdug(/embed)

O espectador vai conseguir tudo o que quer de uma sequência sem os pedaços sujos que poderiam destruir a beleza e o lugar especial que ele ocupa na mente e no coração das pessoas filme original“, explicava o próprio Thomas sobre o anúncio io9. “É um win-win”. A estrela também assegurou que Spielberg estava envolvido no comercial “porque a integridade da história não se perde nesta nova narrativa“.

No spot o filho de Elliott viver as mesmas aventuras de seu pai, e ao igual que na faixa de 82, acaba se vendo obrigado a despedir-se de E. T. Com esse presente aos fãs do clássico têm por fim, o que parece que nunca receberão de forma oficial; uma sequela que continue com o legado e a fama daquela filme. O próprio diretor já tentou montar o projeto anos atrás, mas acabou recusando a ideia com medo de manchar a sua marca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here