Um E. T. sequela finalmente aconteceu — como um comercial de Natal

0
105


“Você … veio de volta.”

Trinta e sete anos depois de Elliot (Henry Thomas), fez contato com um extraterrestre, tomou um mágico passeio de bicicleta através dos céus, enviou, então, o sobrenatural de estar de volta em seu caminho para casa, “E. T.” retorna para a Terra em uma nova sequela de Steven Spielberg filme de 1982,. Os fãs podem vê-lo agora, porque a continuação vem na forma de um comercial para Xfinity tv a cabo e internet.

“O público está indo para obter tudo o que deseja de uma sequela, sem o confuso bits que pode destruir a beleza do original e o lugar especial que ele tem na mente das pessoas e corações,” Thomas disse em um comunicado. “Olhando para os storyboards, eu podia ver exatamente por Steven (Spielberg) foi realmente por trás dele, porque a integridade da história não é perdida nesse conto.”

Em quatro minutos, uma curta, E. T. cai no adulto Elliot fundo do quintal e faz amizade com seu antigo amigo de crianças apenas em tempo para o Natal. Como uma família, eles têm jantar, ressuscitar mortos, plantas, tem lutas de bolas de neve, jogar com a família fone de ouvido VR — é 2019! — e introduzir E. T. as maravilhas da internet. Especificamente, Xfinity à internet de alta velocidade. Que as crianças adoram.

O E. T. de férias sequela também canon expande de uma forma que só Mac e Me atreveu-se a fazer na década de 1980. Em uma cena, um holograma mensagem nos mostra E. T. da família, como eles celebrar o que quer que eles celebram (ou talvez eles estão apenas andando, o que parece bom). Apesar de, voluntariamente, visitando Elliot, desta vez, o vídeo convence E. T. para ir para casa. É uma ótima desculpa para voar algumas motos.


elliot e et assistindo xfinity cabo no natal

Comcast NBCUniversal

Era uma vez, Spielberg, na verdade, imaginava, e começou a escrever, uma sequela E. T. Durante o verão de 1982, enquanto o filme original foi executar como todo o vapor, o diretor escreveu um tratamento com o roteirista Melissa Mathison para E. T. II: Medos Noturnos. Você pode leia ainda que o tratamento hoje em dia, mas a essência é outra raça de alienígenas cruza caminhos com Elliot e eles … não são boas. Aqui está uma seleção.

Os alienígenas a bordo são o MAL. Eles desembarcaram na Terra em resposta a sinais de alerta de designar o seu presente coordenadas. Estes extraterrestres estão a procura de uma certa extraterrestre chamado Zrek, que é o envio de uma chamada para “Ajudar”.

As criaturas do mal são carnívoros. Seu líder, Korel, comandos sua tripulação para dispersar a floresta para adquirir alimentos. Como o agachamento alienígenas deixar a prancha, cada um emite um hipnótico hum, que tem um efeito paralisante sobre a vida selvagem circundante. Essas criaturas são um albino fração (mutação) do mesmo civilização E. T. pertence. Os dois grupos separados têm estado em guerra por décadas!

O filme teria um, uh, diferentes o tom.

Que sequela nunca aconteceu, proporcionando Xfinity com a pista para produzir a primeira continuação direta de Spielberg mitologia. A sequela não é a única canônico de expansão para o mundo, desde o filme de 1982; o espécies exóticas mostra até no Senado Galáctico em um tiro de Ameaça Fantasma (significado E. T. existe no universo de Star Wars), e o personagem apareceu durante a cerimônia de entrega de medalhas de 1995 episódio da Nickelodeon Coragem (significado E. T. existe no Mike O’Malley universo).

Mas por que Xfinity escolher o Dia de ação de Graças para lançamento de quatro minutos, a sequela E. T.?

“As pessoas não se preocupam com a tecnologia inerente”, disse Jeff beijo de despedida, co-presidente da agência de publicidade beijo de despedida, Silverstein & Partners, em um comunicado. “Eles se preocupam com a forma como ele conecta-los a outras pessoas. Esta história é uma emocionante reencontro entre dois personagens que conhecemos e amamos. É uma história perfeita para as férias em um momento em que as nossas emoções são muito perto da superfície.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here