Um Destino jogador atingido 999 Poder e nada aconteceu

0
118


No Abandonado a expansão, a Bungie led Destino Dois os jogadores em direção a uma meta inatingível: bater as Quebrado Trono calabouço, no nível 999 para quebrar a maldição sobre a Sonhar Cidade. Um ano mais tarde, a Estação do Imortal e Shadowkeepo estúdio finalmente levantou o limite de nível alto o suficiente para que um jogador para assumir a masmorra sozinho, enquanto que todo o Destino da comunidade assistiram.

Mas depois de todo esse tempo, Bungie não parecem preparados para o que veio a seguir.

A maldição sobre a Cidade de Sonhar

Quando os jogadores primeira derrotado Riven de Mil Vozes no Último Desejo de raid no ano passado, uma maldição superou a Sonhar com a localização da Cidade no-jogo — fazendo-o entrar uma semana de três conteúdo de ciclo. A maldição é uma maneira inteligente de fazer sentido do semanário reset, mas tem algumas lore significado bem.

Savathun, a irmã de Oryx (também conhecido como o vilão principal da Destino: As Tomadas Rei de expansão), que criou a maldição de propósito. Na terceira semana da maldição direito antes de ele redefine a semana um Estilhaçadas Trono dungeon abre e Encarregados de educação podem matar Dul Incaru, Savathun filha.

De acordo com o Destino lore, matando Dul Incaru alimenta de energia para Savathun, tornando-a mais forte. Mas caso os Tutores não matá-la, ela vai corromper a Sonhar Cidade para sempre. No final da terceira semana, Dul Incaru sempre volta quando a maldição repõe. Guardiões têm sido canonicamente matar Dul Incaru a cada semana por um ano, a alimentação Savathun com poder, mas impedindo a destruição do Dreaming Cidade. É uma situação perde-perde para Encarregados de educação na história.

Os jogadores sempre assumiu que gostaria de encontrar uma maneira de acabar com a maldição em Sonhar Cidade, permitindo que os Encarregados de educação para finalmente derrotar Dul Incaru e parar de capacitação Savathun. Um lore livro, adicionado semanas depois Abandonado, sugeriu a como acabar com a maldição — os jogadores só tinha que esperar mais 12 meses.

A busca por 999 poder

Ao participar de uma atividade que se chama o Cego Bem, os jogadores podem pegar um livro chamado lore A verdade ao Poder a partir de Rainha Mara Sov. Alguns destes lore entradas, dar dicas sobre o Destino maiores mistérios. Mas o “ActIChooseIReact” lore entrada dá vida a longa teoria de que os jogadores podem acabar com a maldição em Sonhar Cidade.

“ActIChooseIReact” oferece uma busca para os jogadores: “Atingir o Nível de Luz 999 e derrotar Dul Incaru em uma só pessoa fireteam para desbloquear o verdadeiro fim do Dreaming Cidade”, diz o texto. Mas, no momento, AbandonadoPower cap (chamado de Nível de Luz no original Destino e a sabedoria de entrada) era de apenas 600.

Os jogadores esperaram até o Black Arsenal 650 cap, Temporada de the Drifter 700 cap, e Época de Opulência é de 750 cap. Em outubro, a Bungie lançou Shadowkeepcom um limite máximo de 960 e a capacidade de empurrar tecnicamente um número ilimitado de Poder acima.

Os jogadores poderão finalmente bateu 999 poder e descobrir o que o livro significa “verdadeiro fim do Dreaming Cidade.” E assim, a moagem começou.

O drama Trono tentativa de Bagel4k

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=HONqRoRbR8w (incorporar)

Para chegar a 999 de energia em Shadowkeep a Temporada e o Imortal, os jogadores precisavam ganhar milhões de pontos de experiência. O sazonais Artefato — um item que você subir de nível a cada temporada, a concessão de novos benefícios e regalias — receber o bônus de Energia para cada nível. E, para chegar a 999 de 960 poder, os jogadores necessários em torno de 40 Artefato níveis. A moagem foi longa, mas um jogador atingiu a marca de cerca de um mês após o lançamento.

Bagel4k, uma baseada no reino UNIDO Destino streamer, bateu 999 antes de qualquer outra pessoa. Por duas semanas ele tinha uma média de mais de 18 horas de jogo por dia. Mas para cumprir a tradição, ele precisava para completar o drama Trono masmorra sozinho — uma tarefa normalmente realizada por três jogadores a trabalhar em conjunto. Para tornar as coisas mais difíceis, Bagel4k tinha concluído apenas Quebrado Trono, um punhado de vezes, e nunca sozinho. Digite Gladd e empresao Destino streamer e seus amigos responsável por todos os tipos de solo é executado e o mundo primeiros ataques.

Gladd sentou-se em Desacordo com o Bagel4k, e o guiou através de seu primeiro álbum solo tentativa de Shattered Trono através de chat de voz e de partilha de ecrã. Depois de menos de duas horas, Bagel4k derrotado Dul Incaru em 999 Poder.

Nada aconteceu. Não no jogo pelo menos.

Bungie é a dica para o futuro


Destiny 2 do artigo trecho

Um trecho do Poder Subir post de blog
Bungie através do Polígono

Em Novembro. 6, Bungie publicou um post no blog em seu site, intitulado “Sobre o Poder Subir.” O post é bizarro, tendo tempo para falar sobre o jogador realizações ao longo do mês passado, exclamou com lore-infundido, em mensagens de caráter, de Savathun. “Eu sou Savathun, vorazes!” e mensagens de leituras. “Tenho posto o laço e fisgadas armadilha”, diz outro.

Savathun revela no post que era tudo um truque, “eu sou o fim, a recompensa — eu sou o verdadeiro fim.” O post termina com “A espera é longa, mas eu sou incessante.” Pouco depois, o autor do post e Bungie gerente de comunidade dmg04 levou para o Twitter, atuando possuído por Savathun.

Seus tweets ler “a verdade ao poder” e “é a vitória tão fácil, herói?” Pouco depois, ele voltou ao Twitter dizendo: “está Tudo bem, eu só não lembro os últimos tweets que estão na minha conta? Tão estranho…”

Com este post, Bungie dicas que Savathun é provável que o próximo big bad nós vamos enfrentar no Destino, algo que os jogadores já tenham suspeita de anos. Mas, semanas depois, que tudo o estúdio disse sobre a comunidade de realização.

Um anti-clímax final de um ano de busca

Com Destino 2: Shadowkeep, Bungie começou a mover a série ” história em frente. Mas os jogadores finalmente tenho mais perguntas do que respostas no final da campanha.

Esse mover de volta para a pequena brinca da Bungie é frustrante. O destino da comunidade reuniram-se em sua própria para elogiar um jogador por suas incríveis conquistas, e para ajudar a levá-lo para o final do jogo. Mas, em vez de uma pedra de cúpula sobre essa conquista, Bungie, basicamente, prometeu que os jogadores saiba mais no tempo. Foi muito na marca para Bungie.

Com um jogo como o de Destino, algo que os jogadores do dissipador de centenas de horas em cada temporada, esperando ravenously para o próximo conteúdo drop — há uma relação de confiança entre o jogador e o desenvolvedor. A comunidade de compra e peças de teatro, e a Bungie, faz algo que vale a pena jogador de tempo e dinheiro. Neste exemplo, a Bungie configurar os pinos, e quando os jogadores bateram-los para baixo, o estúdio ofereceu pouco em troca: um IOU dizendo: “fique atento para a próxima grande aventura.”

É uma oportunidade perdida na Bungie parte. Foi um evento em que o desenvolvedor tinha um ano para planejar algo especial, algo que o próprio escritor, com uma lore livro. Mas, em vez disso, os fãs tiveram a Bungie eles sempre soube — cheio de promessas de amanhã.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here