Em Pokemon Espada e um Escudo, você não pode atender as pessoas, mas você vai sentir

0
86


A primeira pessoa que eu falei no Espada e Escudo‘s Wild Área deu-me um e três dias de idade pão de forma — tenha cuidado com ele, eles disseram. A próxima pessoa era alemão e cumprimentou-me com um “Guten tag!” antes de passar ao longo de uma lata de feijão, um alimento eles disseram que caiu do céu e bater-lhes na cabeça.

Interações como estas são abundantes em Espada e Escudo; provavelmente você já ouviu histórias semelhantes, também.

Espada e Escudo, lançado para Nintendo Mudar em Novembro. 15, introduziu um abrir multiplayer espaço chamado Selvagem da Área, onde o alto nível do Pokémon vaguear livre. Quando você estiver on-line, abundância de outros jogadores de habitar o mundo, todos correndo, ou andando de bicicletas, fazendo sua própria coisa. Alguns jogadores estão na frente de árvores, como se estivessem prestes a sacudir as bagas de seus ramos. Os outros estão presos em um aparentemente perpétuo de busca para procurar a ajuda de outras pessoas em suas Max Raid Batalhas.

Há um sentimento de presença social na Espada e Escudo apesar da falta de transparência sobre a forma como os recursos multiplayer de trabalho. Não é totalmente claro se estas interações estão acontecendo em tempo real, ou se eles são instantâneos do comportamento do jogador no mundo.

Eu suspeito que este último é o caso: muitas vezes eu me encontrar perseguindo outros jogadores em torno de como eles ziguezague através Selvagem da Área — um indício de que, talvez, eles estão perseguindo outros que eu não posso ver. Respostas dessas ecos dos jogadores são pré-programadas, uma série de mensagens que são escolhidas aleatoriamente pelo jogo em si. Você não pode dizer, necessariamente, se alguém está interagindo com você. Nunca há uma janela de pop-up ou de conversação escolha sobre qual resposta ao enviar. Se eu não estou falando diretamente para outras pessoas, nem estão eles.

E, no entanto, apesar deste entendimento dos Selvagens Área e os jogadores dentro de ti, particularmente, as limitações para o engajamento com os personagens correndo em torno do espaço aberto sentir-se real para mim. Eu fiquei muito emocionado quando eu conectados on-line e interagiram com outro jogador. Eu tinha passado a maior parte do jogo a jogar por mim mesmo em um mundo vazio e sem antes Nintendo ligado o jogo on-line de servidores. Ele me pegou de surpresa, de repente, se ver uma Área Selvagem, repleto de vida — ou, pelo menos, a idéia de que. Senti uma enorme melhoria.

Há uma certa presença ao Selvagens Área, algo tão perfeitamente construído, para se sentir viva, mesmo quando ela não está.

“Acadêmicos que estudam de jogos e outros mundos virtuais, muitas vezes, falar sobre o conceito de presença”, o Dr. Katharine Ognyanova, professor assistente de comunicação e informação na Universidade de Rutgers, disse-me. “Isso inclui idéias como a auto-presença, sentindo como se o seu avatar era realmente você. Há também espacial presença, sentindo-se como se estivesse realmente dentro desse mundo virtual.”

Mas no Espada e Escudo, presença social é o mais acertado, o sentimento, como se não são pessoas reais, interagindo com você no mundo do jogo. Presença Social é sentida através de duas ideias: “uma percepção da agência,” como se houvesse outro ser humano, controlando os avatares em torno de você, e “realista o comportamento humano,” Ognyanova disse.

Realista, o comportamento humano é onde Espada e Escudo duas obras e um pouco falha — o errático personagens se movem deixa claro que existe uma pessoa real por trás dele. Não há nenhuma maneira que um não-personagem do jogador seria programado assim. Mas o real envolvimento é limitado; não há diálogo opções, nenhuma maneira de se comunicar verbalmente com outro jogador.


Um Pikachu e Morpeko no Pokemon Acampamento

Game Freak, A Pokémon Company/Nintendo através do Polígono

Ognyanova disse a comunicação é fundamental na formação de relações, o que significa que não são, necessariamente, o desenvolvimento de laços com outros jogadores Espada e Escudo‘s Selvagem da Área. Em vez disso, estamos conectando-se com eles através de opções de jogo nós são dado.

Talvez os jogadores usam as opções para se adaptar dentro do sistema, aprender a criar uma linguagem própria, como no Hearthstone. A comunicação na Blizzard digital do cartão de jogo é limitado em uma tentativa de restringir determinados tipos de lixo de falar, mas os jogadores aprenderam a contorná-lo. Pesquisadores da Universidade de Jyväskylä, na Finlândia descobriram que os jogadores intencionalmente abuso Hearthstone emoticons para se comunicar com outros jogadores, como o uso de “Olá”, tanto como uma saudação e como uma maneira sarcástica para deslocar uma lenta jogador através de uma longa pausa.

Espada e Escudo não tem mesmo esses tipos básicos de opções de comunicação, mas há alguns momentos em que os jogadores têm de clicar em botões para interagir com os outros, ou seja, o Pokémon acampamento e no Max Raid Batalhas.

Cozinhar caril no acampamento sente-se como o mais íntimo de interação disponíveis com estranhos em Espada e Escudo. Depois de configurar um acampamento na Área Selvagem, outros podem visitar a sua tenda. Seu Pokémon, jogar com o seu. Você pode convidá-los para cozinhar com você.

Juntos, ambos fã chamas, misture um pote, e jogar seu coração em suas curry. “Ele se sente muito íntima, de uma forma estranha,” Pokémon jogador Cel10e — que pediu o Polígono para usar o seu identificador — disse-me. “Você começa a ver, pelo menos, uma simulação do real, real botão de insumos.”

Eles continuaram: “É realmente impressionante para mim só de ver como as outras pessoas do movimento, e que Pokémon que tem, e que eles cozinham como, é este pequeno instantâneo de outra pessoa jogar o jogo ao mesmo tempo que você, mesmo sem um recurso de bate-papo ou emote animações ou qualquer coisa.”

Não é muito, mas você pode imaginar uma pessoa presença nestes momentos. Qual é o seu estilo de cozinhar? Como eles estão se mexendo? Que Pokémon estão usando? É um nível de engajamento que sente apenas para a direita para um jogo de Pokémon, permitindo que as pessoas se conectam suficiente para sentir essa presença, mas não o suficiente para deixar a elementos tóxicos de jogos online infiltrar.

É o suficiente para imaginar o seu próprio lugar no grande palavra de uma forma que jogos de Pokémon não deixá-lo experimentar um ainda. Eu disse no meu comentário: Espada e Escudo abrir o mundo o suficiente para desencadear maravilha — o Pokémon atrás de mim na natureza da Área são uma parte disso. A outra parte é existente em uma dinâmica, mudando multiplayer área com os amigos e estranhos.

Os jogadores estão a utilizar estes sistemas de telégrafo coisas para os outros jogadores, para ajudar coadjutor essas experiências, semelhante à forma como os campos são construídos por NPCs no Galar região rotas. Clipes de Pokémon campos, alguns encontros aleatórios, outros com curadoria de experiências — como um bando de Idem ou Pichu e um Toxel creche.

Você pode tropeçar em outros campos aleatoriamente, mas muito do jogo social aqui está indo na mídia social, em clipes postados no Twitter ou Facebook. A comunicação e a conexão é empurrado para fora do jogo, mas de uma forma que ainda impactos que a experiência de jogo; há a ideia de que você poderia encontrar os jogadores têm o seu próprio meme experiências pós — nos Espada e Escudo‘s multiplayer área.

Espada e Escudo‘s Wild Área tem limitações, e os jogadores estão se adaptando para contorná-los. Essas limitações se estendem além de como os jogadores interagem; há muito real problemas no servidor, na Espada e Escudo. Digital Foundry observou-se que a conexão com a internet no Espada e Escudo‘s Wild Área provoca drásticas quedas de desempenho.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=lEcZaBAWegI (incorporar)

A interação online em Espada e Escudo sente-se mágico, mas ainda é só o começo. Este não é um massively-multiplayer online do jogo, não chega nem perto. E ainda, eu finalmente sinto como se o Pokémon campeão eu sempre pensei que eu era.

E eu ainda sou humilde o suficiente para passear ao redor do mundo entregando os enchidos e feijão para outros jogadores, também.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here