Dupla da Cloud9 vence a primeira semana do SEXTOU

0
78


O torneio online SEXTOU, que acontece durante o mês de novembro, sempre às sextas-feiras, premiou no dia 08 deste mês os jogadores blackoutz e drakoNz, que representam a organização norte-americana Cloud9.

Leia também:

Sobre o campeonato

O campeonato é criado e produzido pela LOUD, a organização de Bruno PlayHard, maior youtuber mobile do Brasil, e Jean Ortega, empreendedor no segmento de games mobiles. O objetivo do Torneio SEXTOU é trazer o conceito de geração e criação de conteúdo para o cenário competitivo brasileiro, entretendo e atraindo mais jogadores dessa forma.

Igor “drakoNz” Fernandes, um dos vencedores da semana, comentou sobre o torneio:

Gostei muito do convite do SEXTOU, porque era um campeonato que já existia nos Estados Unidos e na Europa e ser convidado para a 1a. edição no Brasil foi algo muito legal, pois além de ser muito divertido, fazia muito tempo que não jogava um torneio assim. Competir com outras celebridades do Fortnite e grandes jogadores é sempre muito legal. Ganhar esta primeira edição foi divertido e muito bom, espero que isto inspire outras pessoas a quererem participar e atraia mais fãs para assistir, pois não é um campeonato sem a pressão que tem nos torneios oficiais.

Já Blackoutz destacou a iniciativa da LOUD:

Eu achei o SEXTOU uma ideia muito boa, porque não tinha no Brasil. Mesmo sendo online, fomos convidados para jogar direto dos estúdios, onde participamos da transmissão depois do evento e conversamos com os narradores, o que foi uma experiência incrível pra mim e para o DK. Tivemos algumas dificuldades de jogar num espaço diferente de onde a gente esta acostumado, mas conseguimos superar. É uma iniciativa muito bacana da LOUD, que nos proporcionaram a chance de jogar um torneio, no estilo do Friday Fortnite aqui no Brasil!

Cada partida tinha transmissão simultânea pelos participantes, que permitiu ao público acompanhar seus jogadores favoritos pelo seu ponto de vista no jogo. O torneio também conta com o apoio da desenvolvedora Epic Games.

Com transmissão da BBL, o SEXTOU alternou a narração entre Nicolino, MiiEDB, Petar, NSN e Dusty. Na próxima semana, a competição promete trocar as duplas e trazer novos jogadores como Cauê Moura, PC Siqueira e MC Lan, além de personalidades dos esports como Nicole “Cherrygums” Mehry, CEO da organização Black Dragons.

A transmissão do Torneio SEXTOU acontece nos canais oficiais da competição no YouTube e na plataforma Nimo TV.

 

Foto de capa: Divulgação/Cloud9





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here