Black Friday 2019: Mario Kart 8 Deluxe bundle, us $25 Amazon crédito com o novo modelo de Switch

0
81


A Nintendo anunciou a sua lousa de Black Friday 2019 promoções, encabeçado por um Mario Kart 8 Deluxe pacote que pares o jogo com um Nintendo Mudar para us $299,99. O preço especial começa em Novembro. 28 — dia de ação de Graças, nos EUA — e é “disponível enquanto durarem os estoques.”

O único problema? É o velho Nintendo modelo de Switch (HAC-001), que foi substituído por um novo modelo com bateria melhor vida este ano. Isso significa que este ano o Black Friday negócio é para o Switch com o pior a vida útil da bateria, variando de 2,5 a 6,5 horas. O novo modelo de quase duplica a vida útil da bateria, graças a um processador atualizado.

O Mario Kart 8 Deluxe pacote de lidar estarão disponíveis no Amazon, Best Buy, GameStop, Alvoe Walmart.

Vários Nintendo Interruptor de jogos estão ficando um preço temporária corte em Novembro. 27, também de us $20 queda de seus preços originais, para us $39,99. Aqui estão os games, que estará disponível no Amazon, Best Buy, GameStop, Alvoe Walmart a partir de Novembro. 27 de Janeiro. 1:

Sobre a Amazon, Best Buye Alvo, A Nintendo está oferecendo 25% de poupança em Alegria-Con controladores de cinza ou de néon vermelho e neon azul. A Alegria-Contras estará disponível a partir de Novembro. 27 de Novembro. 30 para us $59,99.

Pokémon jogadores podem obter 60% de desconto na compra de um Poké Bola Plus, o que é compatível com Pokémon Espada, Pokémon Escudo, Pokémon: Vamos, Pikachu!, Pokémon: Vamos, Eevee!e Pokémon Vá — no Amazon, Best Buy, GameStop, Alvoe Walmarto acessório estará disponível por us $19,99.

Outras ofertas por tempo limitado são esperados “em breve.”

Atualização (Nov. 27): A Amazon está oferecendo uma sexta-feira Negra acordo sobre a Nintendo Mudar o modelo novo, HAC-001(-01), por r $298.99 com us $25 Amazon crédito. Comparado com a versão anterior, o novo modelo tem uma estimativa de vida útil da bateria de 4,5 para nove horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here