A Codemasters compra Projecto de CARROS desenvolvedor Ligeiramente Mad Studios $30M

0
101


A Codemasters, o estúdio por trás da Grade, a Sujeira, e a Fórmula 1, jogos de corrida, tem adquirido Projecto de CARROS desenvolvedor Ligeiramente Mad Studios. A Codemasters anunciou o negócio, informou ser de us $30 milhões compra, em seu site.

A aquisição de um Pouco de Mad Studios dá Codemasters propriedade do Projecto CARROS da marca, bem como “uma surpresa de Hollywood título.” Isso também significa que a Codemasters agora emprega cerca de 700 pessoas em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos em trazer tal uma incrível corrida desenvolvedor de jogos para a Codemasters família, e esta, inequivocamente, nos estabelece como uma potência mundial no desenvolvimento de corrida títulos”, disse Frank Sagnier, diretor executivo da Codemasters, em um comunicado de imprensa. “Nós compartilhamos a mesma paixão e visão, e a nossa nova parceria vai acelerar o nosso crescimento. Com mais serviços de streaming estão chegando ao mercado e a próxima geração de consoles de jogos, devido a que, em 2020, este é o momento perfeito para Codemasters para tomar o próximo passo.”

“A nossa combinação de jogos de corrida de portfólio é a inveja da indústria e esta nova parceria vai nos permitir aprender uns com os outros, partilhar recursos e aproveitar plataformas emergentes e tecnologia”, disse Ian Bell, fundador e executivo-chefe a Pouco Mad Studios. “Minha equipe está animado para se juntar a Codemasters e nós não podemos esperar para estabelecer um relacionamento baseado na criatividade, a paixão e o desejo de criar novas experiências de corrida, que excitam e encantar nossas comunidades.”

Um pouco Mad Studios foi fundada em 2009. Ele desenvolveu dois jogos da série need for Speed para a Electronic Arts antes de crowdfunding seu próprio e original jogo de corrida, Projecto de CARROS, que é lançado em 2015. O estúdio divulgou uma sequela em 2017 e está atualmente trabalhando em um terceiro Projeto de CARROS título.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here