Sharshock, Melany Lee e DrakonZ serão temas de curta-documentários

0
74


Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem

Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem

A Epic Games anunciou uma série de curta-documentários sobre celebridades brasileiras de Fortnite. A série se chama Mudando o Game e terá a participação de Henrique “Sharshock”, Melany Lee e Igor “DrakoNz” Fernandes, que são pessoas influentes do cenário e estão retratadas por seu lado cotidiano dentro e fora dos holofotes.

Leia mais

O primeiro episódio conta a história de Sharshock, que é youtuber e streamer que deixou a carreira de publicitário para se transformar em criador de conteúdo. A segunda pessoa a ser retratada será a Melany Lee, que também é criadora de conteúdo e realiza streams em seu canal.

Veja os vídeos a seguir:

O último será DrakonZ, que atualmente é jogador profissional pela Cloud9 e jogou a Copa do Mundo de Fortnite. O curta-documentário com a história do pro player será o último da série e será divulgado em 14 de novembro, às 17h, no canal oficial de Fortnite Brasil no YouTube.

Fortnite é gratuito e você pode baixá-lo no site oficial da Epic Games e também nas lojas oficiais do PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Procurando dicas para participar das rodadas competitivas de Fortnite? Confira no vídeo acima alguns truques com o streamer Tom Toledo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here