Perdeu Star Wars: Rise of Skywalker script no eBay foi John Boyega do

0
88


O Star Wars: The Rise of Skywalker script acabou no eBay, diretor J. J. Abrams revelou A Entertainment Weekly na segunda-feira. De acordo com o Episódio 9 do escritor-diretor, uma dona de casa encontrou uma cópia, deu para alguém, então, essa pessoa, colocá-lo à venda no site de leilões. Felizmente para os encarregados de educação dos despojadores, alguém na Disney conseguiu apoderar-se antes que o público fez. Abrams não nomear o membro do elenco que perdeu o script, para proteger o culpado.

Mas tudo bem, porque o script-leaver apareceu em Good Morning America, e sinceramente, revelou que ele foi o único que deixou o script debaixo de sua cama.

Para esclarecer algumas coisas de Abrams história: ele não era um hotel de cama, mas Boyega do próprio apartamento, o que faz com que a ofensa de um pouco mais perdoáveis.

“Eu estava indo apartamentos e deixei o script em minha cama,” Boyega, disse. “Eu era como, ‘vou deixá-lo debaixo da minha cama e quando eu acordar na manhã seguinte, eu vou levá-la e, em seguida, mover-se.’ Mas, em seguida, meus meninos chegaram e começamos a festa um pouco.”

Boyega esqueci o script e, em seguida, poucas semanas depois, um aspirador, achou-lo, colocá-lo no eBay por cerca de 65 libras, cerca de 85 dólares — muito barato para o script de um ainda-não-lançado filme Star Wars.

Naturalmente, as consequências do acidentalmente quase estragar a essencial parte final de um grande blockbuster de franquia não era o maior.

“Eu recebi telefonemas de todos os oficiais,” riu Boyega.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here