Os 8 melhores filmes de Natal na Disney Plus agora

0
115


Ação de graças é aqui, o que significa que é oficialmente a temporada de Natal. Depois de se deleitar com a turquia, purê de batata e torta de abóbora, é hora de resolver de volta no sofá, chutar os pés para cima, e entrar em sua recém-adquirida Disney conta Plus para ver o que o Natal de filmes agora sentar-se no gigante Disney catálogo.

Infelizmente, desde que a Disney Plus do algoritmo de busca ainda está aprendendo as cordas, uma simples pesquisa “Natal” não exibir todos os filme de Natal na plataforma. (Curiosidade: atualmente, a Disney, Além de férias original Noelle não vem em um “Natal” de pesquisa, mas Homem De Ferro 3 não.) Felizmente, estamos aqui para peneirar Disney Mais vasta do ofertas e handpick o mais digno de filmes para enrolar e relógio com uma fumegante caneca de chocolate quente.


A 20th Century Fox

Sozinho Em Casa (1990)

Garoto Kevin McAllister (Macaulay Culkin) é o guarda — espere por isso! — sozinho em casa durante o feriado de Natal, quando a família acidentalmente esquece-se dele assim que viaje a Paris. Apesar de feliz com a liberdade, Kevin percebe um casal de assaltantes são de segmentação de sua casa. Deixa o maluco DIY sistema de segurança em casa. Sozinho Em Casa eventualmente inspirado toda uma franquia, mas o original tem um monte de coração que temos a tendência de esquecer, dadas as sucessivas sequelas’ maluco hijinks e substituição do OG elenco. Desfrutar de um presente, antes de Disney reinicia-lo.


Buena Vista Pictures

Eu vou Estar em Casa para o Natal (1998)

Talvez o inverso da Sozinho Em Casa, Eu vou Estar em Casa para o Natal estrelas Jonathan Taylor Thomas como Jake, um auto-centrado no estudante que não quer voltar para casa para o Natal. Quando seu pai lhe promete um carro vintage se ele chega em casa a tempo para o jantar de Natal, Jake percorrem todo o país para voltar para o norte do estado de Nova York. Naturalmente, não é tão fácil como tomar a próxima viagem de avião, e Jake acaba de carona em todo o país. Já que é um filme de Natal, ele lança seus atos egoístas, mas não antes de chegar, através da prensa.


A Walt Disney Pictures

Mickey de Um Conto de Natal (1983)

Charles Dickens’ clássico conto vai ter recontado até o fim dos tempos. O mais divertido gira sobre a história de Ebenezer Scrooge, são aqueles que usam caracteres existentes para preencher hiperbólico caracteres de Um Conto De Natal. O Mickey versão tem, naturalmente, tio Patinhas, no papel de Ebenezer Scrooge, com Jiminy Cricket jogar o Fantasma do Natal Passado, Willie Gigante preenchendo o Fantasma do Natal Presente e deliciosamente excêntrico Pateta como Jacob Marley.


A Walt Disney Pictures

Mickey’s Once Upon a Christmas (1999)

Três curtas-metragens siga o clássico do Mickey Mouse caracteres durante a época de Natal, colocando fresco gira em familiarizado histórias de Natal. Donald Duck sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho ser pego em um tempo de ciclo de para sempre o Natal, e deve chegar a termos com sua ganância. Max Brincadeira lida com o fato de que o Papai noel pode não ser real, mas seu pai Pateta tenta ainda dar-lhe o melhor Natal de sempre. Minnie e Mickey percebe que não podem pagar perfeito presentes uns para os outros, dado o seu fraco desempenho do varejo trabalhos, de modo a que façam sacrifícios.

O CG de acompanhamento, Mickey Duas vezes em Cima de um Nataltambém está disponível na Disney, mas ele não captura o mesmo pegajosos Natal calor como o original. Estas curtas-metragens são um pouco menor, e a animação é um pouco duro, mas é ainda um tempo de diversão.


A 20th Century Fox

Milagre na Rua 34 (1947)

Ah, o mais clássico dos clássicos de Natal (excepto para É uma Vida Maravilhosa, provavelmente), Milagre na Rua 34 é o OG Santa filme. Doce homem velho Kris Kringle serendipitously preenche para a macy’s Thanksgiving Day parade Santa, em seguida, tornar-se macy’s regular Santa. Acontece que ele se encaixa o papel também. Talvez um pouco muito bem. As pessoas começam a ficar desconfiadas e tentar levá-lo enviada para um hospital psiquiátrico, transformando o doce conto de Natal, em uma sala do tribunal drama.


A Walt Disney Pictures

The Muppet Christmas Carol (1992)

Continuando a tradição de Conto De Natal retellings estrelado por personagens existentes, The Muppet Christmas Carol pacotes de todos os habituais Muppet hijinks para o conto de Dickens. É narrado pela Gonzo, o Grande (que interpreta Charles Dickens, porque é claro) e Rizzo ratos (que só… interpretando a si mesmo). A melhor parte de The Muppet Christmas Carol é que, enquanto a maioria dos personagens são jogados pelo Muppet tripulação, o próprio Patinhas é interpretado por Michael Caine.


Touchstone Pictures

O Pesadelo Antes Do Natal (1993)

O Pesadelo Antes Do Natal é absolutamente mais de um filme de Natal que um dia das bruxas filme. A massa do o filme tem lugar entre o Halloween e o Natal (o que o torna um perfeito novembro de filme), mas o enredo é alimentada pela noção de Natal. Enquanto Jack Skellington transformou-se em um grampo de emo mall-kid subcultura, O Pesadelo Antes Do Natal é assustadoramente bom tempo com alguns icônico assustador músicas.


A Walt Disney Pictures

O Papai Noel (1994)

Regular divorciado, pai de Scott Calvin é levada para o Pólo Norte, depois que ele acidentalmente assassinatos Santa. Sim, isso acontece. Mas os elfos não estão chateados, porque, aparentemente, caindo de telhados é um risco ocupacional, portanto, há um built-in de cláusula contratual para que. Um Papai Noel, se você vai. Obtê-lo? De qualquer maneira, Scott fica no trenó e, acidentalmente, torna-se Santa. Ele luta contra a obrigação em primeiro lugar, mas no fim acaba por aí, porque o espírito de Natal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here