Fortnite: Pacotão Fogo Sombro é lançado com 13 novos itens

0
86



A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Epic Games se juntaram  para lançar o novo pacote de conteúdo adicional Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio. De acordo com as empresas, o conteúdo trará 13 itens exclusivos e poderá ser comprado em mídia física a partir do dia 3 de dezembro de 2019 por R$ 99,90.

Notícia

Ele está funcionando oficialmente apenas na Coreia do Sul, mas é possível baixar o APK

O Pacotão Fogo Sombrio de Fortnite: Battle Royale poderá ser comprado para Xbox One e Xbox One X. Como conteúdo cosmético adicional, o game irá incluir três trajes: presságio vulcânico, acorde forte sombria e ark das sombras.

Site oficial: Fortnite Pacotão Fogo Sombrio

Também serão incluídos três envelopamentos para armas: desvio angular das sombras, desvio angular vulcânico e desvio angular sombrio. A mesma quantidade de itens diferentes será oferecida em decorações para as costas do personagem, com o pacote trazem as asas da ark das sombras, as seis cordas das sombras e a mortalha de batalha vulcânica.

Fonte: Epic Games

De acordo com a Epic Games, o Pacotão Fogo Sombrio ainda vem com três picaretas diferentes, incluindo as atacantes vulcânicos, atacantes das sombras e atacantes sombrios.

Apesar da mídia física estar disponível apenas para Xbox One e sua versão mais poderosa, o pacote de conteúdo adicional também poderá ser adquirido para Nintendo Switch e para PlayStation 4 (e PS4 Pro).

Fonte: Epic Games

Vale lembrar que Fortnite Battle Royale pode ser baixado gratuitamente para as plataformas PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS. Fortnite Creative está disponível para os mesmos sistemas operacionais e consoles desde dezembro de 2018, e permite que os jogadores criem estruturas numa ilha privada e as compartilhem com até 16 jogadores ao mesmo tempo. Nesses lugares, é possível jogar diversos modos multiplayer diferentes com regras customizáveis.

Confira abaixo alguns itens que poderão ser encontrados no pacote:

Via: Adrenaline

Source link





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here