Corvos’ Lamar Jackson torna-se Madden mais rápido QB de sempre, passando Vick

0
86


Lamar Jackson, a frota de quarterback para o Baltimore Ravens, é classificada como 96 em velocidade no mais recente Madden NFL 20 atualização — fazendo dele o mais rápido quarterback em Madden história, superando um dos maiores vídeo do jogo os atletas de todos os tempos.

Que seria de Michael Vick do Atlanta Falcons em Madden NFL Dois mil e quatro, lembrado ao lado de Jeremy Roenick e Tecmo Bo Jackson como um dos últimos grandes dominado jogo de vídeo atletas. Dezesseis anos de serviço do live e semanal elenco de atualizações já feitas sobre-humana, os jogadores obsoleto, como a classificação ciência ficou melhor e a capacidade de reclassificação de equipamentos rotativos e reequilibrar o jogo tem peneirados anomalias.

Jackson 7.1 jardas correndo por tentativa de leva todos os NFL corredores, e sua 897 correndo metros é nono no campeonato geral. Na segunda-feira, ele levou o Time para um 45-6 de limitação de defesa NFC campeão Los Angeles, correndo para 95 jardas em oito carrega enquanto jogando cinco touchdowns.

Aqueles foram, ahem, comum resultados para Madden 2004 Vick, classificação 95 no SPD. Vick foi também classificado 95, em geral, com 94 aceleração Jackson 93, o que significa que ele atinge velocidade máxima um pouco mais rápido. Vick também tinha uma enorme 97 poder de lançamento para Jackson 91.

Jogando a precisão foi quebrado de forma diferente em 16 anos, desde Madden NFL 2004, mas parece que Vick tem uma ligeira vantagem, com 84; Jackson, em média, jogando rigor, de curto, médio e profundo, é 84.67. Mas, se você adicionar em seus 88 jogando-a executar, e 89 jogando sob pressão, ele vai até 85.6.

Ainda assim, vale a pena mencionar que Vick avaliações foram no disco, e imutável. Jackson do SPD aumentou de 11 de quase quatro meses desde que Madden 20 lançada. Onde Jackson realmente tem uma vantagem sobre Vick em execução, no entanto, é a sua 69 (nice) bola de transporte. Vick tinha 54 CARRO, e seu alto risco de tosse a bola foi notória uma verificação no seu seu poder sobrenatural. Ele ainda não parar de jogadores de fazer um eleventeen-passo a gota e a distribuição antes do assassinato Inigualável Preço em uma mosca padrão para converter 4º-e-31 a partir de seus próprios 10.

Em um comunicado à imprensa, a EA Sports observou que Jackson é tão popular com os fãs de Madden. A empresa de telemetria deu-lhe 704 milhões correndo metros entre a base de jogadores (sim, realmente, a EA mantém a par de tudo isto). Sua 6,3 milhões de touchdowns terrestres são também os mais desde o lançamento.

Jackson do marco vem uma semana depois de Christian McCaffrey, o Carolina Panthers correndo de volta, foi dado um 99 classificação geral, tornando-se o jogador mais jovem a chegar a essa cúpula. McCaffrey, que começou a temporada nominal de 91, juntou-se a outros cinco running backs — incluindo o Hall da Fama do Barry Sanders, Marshall Faulk, e LaDainian Tomlinson — para a obtenção de um 99 SE em algum ponto em suas Madden carreiras.

Para comemorar Jackson classificação de velocidade, Vick apresentados Jackson com as chuteiras de um EA Sports-Nike colaboração, em homenagem a Jackson do outro talento. Os sapatos são uma variação sobre o Nike Vapor Intocável Pro 3 que Jackson já usa; eles apresentam homenagens a seus 96 SPD e “Não é mau para um RB,” uma referência para o desprezo do escotismo, que tinha Jackson, um Heisman Trophy-artilheiro em Louisville, como melhor adequado para running back. “Quem disse que para Lamar, agora eles estão comendo essas palavras,” Vick disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here