5 X-Men dos quadrinhos novo Marvel Cinematic Universe filmes poderiam se adaptar

0
105


Há muitas questões em torno da Disney agora quase total monopólio da cultura pop de negócios, desde a compra da Fox no ano passado. Mas estamos aqui para falar sobre um dos menos preocupante: o Que a Marvel Studios fazer com os super-heróis mais estranhos de todos, os X-Men?

Desde Len Wein, de Chris Claremont e Dave Cockrum revitalizou o moribundo propriedade em 1975 — um caso raro de Stan Lee/Jack Kirby relâmpago não bater em uma década antes, os X-Men foram emblemáticos da Casa das Ideias ” abordagem de super-heróis de histórias. O desorganizado equipe lutaram uns contra os outros tal como eles lutaram bandidos. Eles angustiados, tanto sobre salvar o mundo e seus envolvimentos românticos. Spinoff da série e balançando história threads teceu dentro e fora de si por décadas, criando, provavelmente, o mais apertado Nó górdio no emaranhado de quadrinhos de super-heróis de continuidade.

Com a Banda Alegre O’ Mutantes definir a rugir para o MCU em algum ponto, a questão que permanece é simples. Apenas como eles podem fazer isso? Dada a Marvel Studios’ história de sintetizar décadas de histórias em quadrinhos — e que eles provavelmente vai querer distinguir a sua franquia da série da Fox, temos algumas ideias.


Wolverine grita para o céu, enquanto ameaçadas por uma gigante, predatória espaço de insetos, a partir da capa de Uncanny X-Men #162, Marvel Comics (1982).

Dave Cockrum, Bob Wiacek/Marvel Comics

A Saga Da Ninhada

Os X-Men vão para o espaço de um monte, e não apenas quando um de seus membros fundadores, é possuído por um pássaro flamejante da energia cósmica. E no A Saga Da Ninhada, Claremont e Cockrum introduziu o titular estrangeiros para o cósmico da Marvel panteão.

Um tom para baixo, mas não menos terrível brincadeira com o Xenomorph, estes assustador erro monstros plantar um ovo em qualquer forma de vida que encontrar, que cresce, em seguida, para obter o controle do host, o tempo de alimentação de informações para a sua rainha, através de uma partilha de hivemind. A “Ninhada Saga” viu Ciclope, Wolverine e o resto lutar contra os monstros em seu horrível planeta, o “Sleazeworld,” enquanto a Tempestade se tornaram amigos com um espaço baleia, Carol Danvers foi derrotado para se tornar o todo-poderoso Binário, e Kitty Pryde conheceu seu dragão pal, a Lockheed.

Como ele poderia trabalhar no MCU: Não é muito difícil imaginar os Guardiões da Galáxia vinda em toda a Ninhada em Sleazeworld ou em outros lugares — especialmente tendo em conta que tanto GOTG filmes de fazer homenagens para o Estrangeiro franquia em pequenos aspectos. Não é difícil imaginar o Capitão Marvel (que provavelmente não será capturado pelo bug monstros) recrutamento de Estrelas Senhor e co., que agora inclui o Thor, para ir bug-huntin’ e encontrar os X-Men já lá como cativos/hosts. Você está dizendo que você não quer ver Rocket Racoon e Wolverine bagunça até alguns estrangeiros? Não minta para mim.


Wolverine está em uma multidão de mutantes, a partir da capa de House of M #2, Marvel Comics (2005).

Esad Ribic/Marvel Comics

Casa de M

A versão curta desta 2005 Brian Michael Bendis/Olivier Coipel evento é que um mentalmente desequilibrado, Feiticeira Escarlate reescreveu a realidade para fazer mutantes a espécie dominante de vida na Terra. Cada super-herói tem o que sempre quis: Homem-Aranha foi casado com Gwen Stacy, enquanto sendo, basicamente, John Cena; Emma Frost era um médium terapeuta casado com Cyclops, em Connecticut; Carol Danvers foi o mais amado super-herói vivo.

O único que sabia que algo estava acontecendo era Wolverine — porque de ter sua mente mexeu com é, basicamente, todo o seu negócio. Com a ajuda de Layla Miller, uma jovem mutante que poderia forçar os outros a lembrar o mundo real, Logan trouxe o resto dos heróis de volta e definir o mundo corretamente. Exceto a parte onde Feiticeira Escarlate dizimou a população mutante de milhões, centenas.

Como ele poderia trabalhar no MCU: Enquanto ele nunca foi claramente explicado como Feiticeira Escarlate poderes trabalho no cinema, vimos invadir o Homem de Ferro em sua mente, e assombrá-lo com a sua imaginado falhas no Age of Ultron. Quem diria que, dada a certa amplificação e empurrou apenas o suficiente, ela não podia fazer a mesma coisa para todo o planeta? E, na razão inversa de torção, o que se, em vez de reduzir o número de mutantes, não havia agora milhões, se não bilhões, quando as coisas voltaram ao normal?


Macabra esquelético versões do Ciclope, Wolverine e outros X-Men acusação, no espectador, a partir da capa de X-Men: Mortal Gênesis #1, a Marvel Comics (2005).

Marc Silvestri/Marvel Comics

Mortal Gênesis

X-Men: Mortal Gênesis foi a primeira grande de pós-Casa de M o evento, pelo escritor Ed Brubaker e artista Trevor Hairsine. E ele revelou tudo o que pensávamos que sabíamos sobre o X-Men estava errado.

Especificamente, a famosa equipe de Wolverine, Banshee, Tempestade, Noturno, Thunderbird, Sunfire e Colosso — aquele que resgatou os X-Men originais do mutante ilha de Krakoa na sua primeira aventura — não foram a primeira equipa a ser enviado em missão. Descobriu-se que o Ciclope tinha levado um anterior missão de resgate, que passou de terrivelmente errado, e o Professor X tinha apagado de suas memórias dele. Casa de M acordei Vulcano, um dos supostos mortos membros do massacre, e ele voltou para vingar-se de Professor.

Como ele poderia trabalhar no MCU: Vulcan ainda podia facilmente conjunto global sinos de alarme com sua chegada. E o resto do filme podia vê-lo sendo perseguido por, digamos, Homem-Aranha, como ele caça os mutantes para baixo, revelando que eles realmente existem no processo. Ele não só tem de imediato apostas, mas também é uma maneira rápida de se apresentar para caracteres estamos bastante de saber fora do caminho.


Tempestade e outros X-Men saltar através do ar, da capa de Uncanny X-Men #227, da Marvel Comics (1988).

Marc Silvestri, Dan Green, Alex Jay/Marvel Comics

A Queda dos Mutantes

Em 1987, um monte de outras histórias a partir de Uncanny X-Men, Novos Mutantes e X-Factor convergente em uma luta contra um demônio conhecido como o Adversário, com a batalha televisionada em todo o mundo. Wolverine, Ciclope, Tempestade, Colossus, Noturno, muito arriscado, Rogue, o hotel Dazzler, Psylocke, Havok e Cyclops’-esposa Madeline Pryor se sacrificado para salvar a humanidade.

No entanto, a deusa Roma, tocado por sua abnegação, restaurado-los para a vida e torna invisíveis todas as formas de vigilância fora da planície vista. Com o mundo inteiro acreditar que eles para ser mortos, e os X-Men decamped para a Austrália, onde, com a ajuda do mutante Gateway (cujo poder é o que parece), eles podem se teletransportar de qualquer lugar para ajudar os mutantes em necessidade.

Como ele poderia trabalhar no MCU: A “Austrália era” dos X-Men também introduziu cool teen encarnado Jubileu, que, tendo sobrevivido como um shopping rato no sul da Califórnia, seguido de X-Men de volta para a Austrália depois de uma missão e viveu escondida em sua base por um tempo antes de eles encontraram-la.

Esta é uma configuração perfeita para um filme. Usando o Jubileu como o POV personagem, o público poderia, então, a conhecer a nova MCU X-Men, da mesma forma que ela faz. Mesmo se alguns detalhes, obviamente, precisa ser fudged (Madeline pode ser substituído por Jean Grey, Gateway precisa ter mais de agência e de todo o negócio com O Adversário e Ciganos pode ser modificado), não faria mal ter um personagem que o anterior regime de X-filmes de curta shrifted obter o seu papel de protagonista.


Bebê Esperança, embalado em Cabo braços, a partir da capa de Uncanny X-Men #493, Marvel Comics (2007).

David Finch, Danny Miki, Jason Keith/Marvel Comics

Complexo De Messias

Depois de Casa de Mo mutante população foi drasticamente reduzido a um mero 198 pessoas, sem novos mutantes foram aparentemente nascido. Que é até o Cérebro, os X-Men mutant-caça computador, detectou um nascimento no Alasca e explodiu a partir de todos os mutantes do poder contido nele. Isso desencadeou uma enorme batalha para a menina entre os X-Men, xenófoba e Purificadores, e o vicioso Maruaders. Tudo terminou com Cyclops dar o bebê para o Cabo, que cuidaram dela no futuro, enquanto sendo perseguido por X-aliado e companheiro de tempo de viagem para refugiados, Bispo.

O bebê, chamado Esperança, depois voltou para o presente, como um adolescente, e tornou-se o centro do conflito em Vingadores Vs. X-Men, com os dois superteams guerra sobre ela como a Fênix chamou para a Terra, aparentemente para alcançá-la.

Como ele poderia trabalhar no MCU: Independentemente de se ou não a Feiticeira Escarlate é responsável por trazer os mutantes de volta para a frente, é fácil imaginar esta história que serve como outro ponto de entrada, como o Jubileu cenário acima.

Tendo a raça mutante vem com força total depois de alguma catástrofe — se Wanda-induzida ou, digamos, uma devastadora praga — reduziu drasticamente o seu número dá a história imediata estacas. No topo do que, esta seria uma oportunidade para dar o adolescente Esperança de algum agência de sua própria e ser mais do que apenas um sentimento de dispositivo de enredo, algo que, muitas vezes, ela foi vítima, durante a década de X-Men histórias ao redor dela.


Tom Speelman é um escritor freelance para publicações como Polígono e o Comic Book Resources. Ele também se adapta Magical Girl Spec-Ops Asuka por Makoto Fukami & T_t Tokiya para Sete Mares Entretenimento e grita sobre quadrinhos @tomtificate no Twitter. Seu favorito X-Men é Noturno, com Gambit como um segundo próximo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here